REGIÃO: Assaltantes agridem jovem a coronhadas para roubar moto
6 de março de 2018 1156 Visualizações

REGIÃO: Assaltantes agridem jovem a coronhadas para roubar moto

Veículo zero quilômetro tinha sido retirado da loja dois dias antes pela vítima, que foi rendida na zona Oeste de Ribeirão

As marcas da agressão ainda estão nos braços e ombro de E.Q.J.J, de 20 anos. Na noite de domingo (4), ele foi agredido com coronhadas por dois bandidos que roubaram sua motocicleta zero quilômetro, tirada da loja dois dias antes do crime.

O jovem diz que o assalto foi anunciado às 23h, na rua Franco da Rocha, no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto.

“Eu tinha acabado de sair de um bar, onde sempre vou para assistir jogos, e logo na primeira esquina levei esse susto. Os ladrões estavam armados e me bateram com o cano do revólver porque não entreguei alguns pertences pessoais, como carteira e celular. Depois, ambos fugiram”, explica.

Os criminosos também chegaram em uma moto. O garupa desceu e fugiu com a Honda/CG 160 Fan, de cor preta, da vítima.

“A ação foi rápida e durou menos de três minutos. Logo eles aceleraram e eu consegui correr até alguns amigos para pedir ajuda. Acionamos a polícia mas, até agora, não tive notícias da recuperação. Ainda tenho esperanças que vão encontra-los”, disse o jovem.

Além da violência sofrida,  E.Q.J.J. lamenta o prejuízo financeiro. Ele diz que havia comprado a motocicleta dois dias antes do roubo. Agora, deve arcar com as despesas normalmente.

“Passei anos juntando o dinheiro que dei de entrada. Estava superfeliz, mas, agora, vou ter que continuar pagando as parcelas por mais seis anos, mesmo sem o veículo. Como trabalho no Centro da cidade, o jeito vai ser voltar a tomar ônibus todos os dias”, finaliza o vendedor.

O caso foi encaminhado ao Distrito da Polícia Civil responsável, que deve prosseguir com a investigação.

Fonte: acidadeon.com

Anterior PREVISÃO DO EMPO HOJE 06/03/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO
Next BARRETOS: Pintor é preso furtando sacos de laranjas em pomar

Você pode gostar também

Policial

Filmado! Nhonho pede 1 real mas comerciante descuida e ele furta R$ 500.

A PM de Olímpia, mais precisamente a implacável equipe do CGP Cb Rocha, formada pelos policiais Sd Pessoa,Sd Ferri e Eneilson, além do apoio importante da ágil ROCAM, equipe composta

Policial

Após fuga, motorista é preso por furto de defensivo agrícola

O motorista V.F.J., 50 anos, foi preso por Policiais Militares Rodoviários, os quais informaram na delegacia que durante patrulhamento pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, no sentido Barretos/Colômbia, eles verificaram que

Policial

Policia Civil de Barretos recupera celular furtado em festa e prende receptador

A Polícia Civil de Barretos, por meio da Central de Polícia Judiciária, recuperou um telefone celular que havia sido subtraído durante a Festa do Cavalo de Colina, sendo que na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta