REGIÃO: CA  Ribeirão e Franca Discussão termina com comerciante morto a tiros e carro incendiado
19 de março de 2018 1054 Visualizações

REGIÃO: CA Ribeirão e Franca Discussão termina com comerciante morto a tiros e carro incendiado

Mulher da vítima disse à Polícia Civil que tentou intervir na briga, mas marceneiro efetuou os disparos e fugiu em seguida. Após o crime, veículo de familiares do suspeito foi alvo de ataque.

Um comerciante de 21 anos foi morto a tiros durante uma discussão com um marceneiro, de 36, no Parque Primeiro de Maio, em Jaboticabal (SP), neste domingo (18). A mulher da vítima disse à Polícia Civil que presenciou o crime e que o suspeito fugiu após efetuar os disparos.

A testemunha contou que estava dentro da casa onde morava com a vítima, na Avenida Nivaldo Ceribeli, quando ouviu o marido e o marceneiro discutindo na calçada. Ela deixou o imóvel e pediu que o comerciante entrasse, com a intenção de acabar com a briga.

Nesse momento, o suspeito segurou a vítima e aplicou um golpe conhecido como “mata leão” com o braço esquerdo. Com a mão direita, o marceneiro pegou um revólver e efetuou diversos disparos contra o peito do comerciante. Dois tiros atingiram o homem.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito fugiu em seguida. A vítima foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações tanto a vítima, quanto o suspeito, têm envolvimento com o tráfico de drogas. Após o crime, um carro que pertencia a familiares do marceneiro foi incendiado no mesmo bairro. Ninguém se feriu.

O suspeito não havia sido preso até a manhã de segunda-feira (19). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o homicídio.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homens são presos em audiência no Fórum
Next REGIÃO: Tratorista foge após atropelar e matar menina de 1 ano

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acusado de atropelar crianças se apresenta a policia

O acusado de atropelar quatro crianças, na noite do último sábado, na Avenida Messias Gonçalves em Barretos, se apresentou na tarde de ontem no 1° Distrito Policial. Ele foi ouvido

Policial

BARRETOS: Ladrão invade e furta residência no bairro Marília

Na delegacia esteve o senhor J.E.M.P., 64 anos, informando que durante a madrugada a sua residência, no bairro Marília, havia sido invadida por indivíduos desconhecidos enquanto ele dormia. Foi observado

Barretos

Idoso registra queixa após conhecido invadir seu imóvel

Um senhor de 85 anos, morador na Rua Colômbia, bairro América, informou na delegacia que, provavelmente na madrugada, uma pessoa identificada como R.J., que é um conhecido dos familiares de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta