BARRETOS: Mulher diz que homem a agrediu e que a empurrou do carro, tentando atropelá-la em seguida
17 de dezembro de 2019 949 Visualizações

BARRETOS: Mulher diz que homem a agrediu e que a empurrou do carro, tentando atropelá-la em seguida

O auxiliar de serviços gerais, D.C.B., 27 anos, morador, morador na Alameda Holanda, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar por infração a Lei Maria da Penha (Violência doméstica).

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles estavam em patrulhamento quando foram acionados a comparecerem até a Rua 24, centro da cidade, pois vizinhos da vítima A.B.S.S.B., vendedora, 25 anos, havia informado que ela havia sido agredida pelo marido e estava na via pública.

Os policiais para lá se dirigiram e encontraram a vítima no endereço mencionado, toda machucada, tendo ela relatado que tinha acabado de ser agredida pelo marido, alegando ainda que isso aconteceu após um desentendimento ele a tinha empurrado do carro e tentado atropelá-la, levando o seu filho e sua bolsa.

Os Militares sairam em diligências a fim de localizar o indiciado e obtiveram a informação de que ele estaria na casa de um parente, em um condomínio situado a Rua Benjamin Constant, no bairro Ibirapuera, local onde ele foi preso na garagem, havendo resistência de sua parte e também desacato por parte de seus familiares, que tentaram impedir sua prisão, segundo o que foi informado pela Policia Militar.

Foi necessário o uso de moderada força física para contê-lo e algemá-lo e em seguida os policiais o apresentaram no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi exibida pelo indiciado e ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Anterior BARRETOS: Cabeleireiro é agredido e roubado por dois ladrões no bairro Aeroporto
Next COLÔMBIA: Pescador é encontrado morto na casa de um amigo

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso depois de atirar contra garotas de programa

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar prenderam um homem, de 20 anos, por atirar contra duas garotas de programa, na madrugada de ontem (30/04), no Jardim

Barretos

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre familiares termina em ocorrência policial

Os Policiais Militares, cabo Vasconcelos e soldado Marcos, apresentaram no plantão policial o auxiliar de serviços gerais M.M., 40 anos, a garçonete M.V.D.M., 19 anos, a auxiliar de serviços gerais

Barretos

BARRETOS: Dona de pitbulls que atacaram shith tzu relata sua versão e afirma que tentaram envenenar seus animais

  Moradora na Avenida 67, bairro Jockey Clube, a senhora A.A.M., 42 anos, esteve no Distrito Policial informando que há dois anos e meio ela é proprietária de duas cadelas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta