REGIÃO: Homem é preso depois de atirar contra garotas de programa
2 de maio de 2019 1523 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso depois de atirar contra garotas de programa

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar prenderam um homem, de 20 anos, por atirar contra duas garotas de programa, na madrugada de ontem (30/04), no Jardim Paraíso, na Região Norte de Rio Preto. Por sorte, nenhum disparo acertou as vítimas.

Segundo a polícia, o suspeito estava em um carro modelo Gol prata, acompanhado de um amigo que ele teria buscado em uma UPA da cidade. De acordo com o depoimento das vítimas, o homem passou ao lado das mulheres com o veículo, apontou a arma e atirou.
Após serem chamados, os policiais viram o automóvel em movimento e iniciaram uma perseguição pelo bairro até prender o criminoso.

Um revólver calibre 32, encontrado debaixo do banco dianteiro do carro, foi apreendido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso foi registrado como porte ilegal de arma e ameaça. O amigo dele foi ouvido e liberado.

Homicídio
Um morador de rua foi morto a tiros, em um posto de combustíveis desativado há três anos, na noite da segunda-feira (29/04), no Jardim Paraíso, em Rio Preto. Segundo a Polícia Civil, a vítima, que não foi identificada, tinha várias passagens como furto e roubo.
Outros moradores que dividem os cômodos abandonados contaram aos policiais que estavam consumindo entorpecentes quando um homem chegou em um carro, entrou e atirou contra a vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

O crime aconteceu poucas horas antes dos disparos serem feitos contra as garotas de programa, que trabalham naquela área. A Polícia Civil deve investigar se o homem preso por efetuar os tiros contra as mulheres tem ligação com o homicídio.

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Eletricista tem carteira furtada quando foi doar sapato par pedinte
Next BARRETOS: Acidente envolvendo motos na Rua 28 com a Avenida Sacadura Cabral

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem empréstimo indevido no valor de 14 mil em seu nome

O aposentado A.C.F., 34 anos, morador na rua 34, bairro Marília, informou no Distrito Policial que ele é aposentado e correntista em uma agência bancaria de Barretos, local onde recebe

Policial

RIO PRETO: Polícia apreende toneladas de carne roubada de frigorífico

Segundo a polícia, produto estava sendo revendido em açougues e em um supermercado da cidade. Roubo foi há aproximadamente dez dias. A polícia apreendeu oito toneladas de carne que teria

Policial

Banco e Secretaria Habitação diz que não está com contrato de imóvel e aposentado registra B.O

No Distrito policial esteve a aposentada E.P.G., 59 anos, relatando que ela reside no Conjunto Habitacional Leda Amêndola, e na data do registro da ocorrência ela foi até a Secretaria

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta