BARRETOS: Cabeleireiro é agredido e roubado por dois ladrões no bairro Aeroporto
17 de dezembro de 2019 948 Visualizações

BARRETOS: Cabeleireiro é agredido e roubado por dois ladrões no bairro Aeroporto

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Elaine e Riverdi, os quais também apresentaram a vítima A.C.F., 52 anos, cabeleireiro, morador no bairro Aeroporto.

Em seu relato a vítima disse que caminhava sozinho pela Avenida Aeroclube, momento em que foi abordado por dois indivíduos, de estatura mediana, os quais estavam em um automóvel GM Corsa, cor chumbo, cujas placas a vítima não conseguiu anotar.

Ainda de acordo com a vítima, o indivíduo que estava ao volante era gordo e branco, enquanto que o que estava na carona era magro e negro, tendo o carona descido do veículo e gritado: “Perdeu, perdeu!”, vindo a desferir um soco no rosto da vítima, que reagiu e então eles entraram em luta corporal, porém o ladrão que estava na condição de motorista veio em auxílio do comparsa e se sentou sobre a vítima, que no entrevero, mordeu a perna do assaltante gordo.

Foi observado pela vítima que ambos estavam com os rostos cobertos por camisetas e durante a briga, uma delas (a do ladrão magro) caiu no chão, tendo a vítima escutado quando ele chamou o outro de “Tiago”.

Em dado momento da confusão, chegou um homem desconhecido em um Fiat Uno e ajudou a vítima, tendo os assaltantes se evadido levando com eles o aparelho celular da vítima e deixado no local outro celular, um moletom e um boné, sendo tais objetos apreendidos.

 A vítima foi levada para sua casa pela pessoa que lhe ajudou, não tendo ele se identificando.

O caso foi registrado como roubo e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/12/2019
Next BARRETOS: Mulher diz que homem a agrediu e que a empurrou do carro, tentando atropelá-la em seguida

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende autor de roubo e agressão em residência de idosa

O suspeito R.A.S., foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Vicente e Teles, tendo os policiais relatado que foram acionados para atendimento de uma ocorrência de averiguação de atitude suspeita,

Barretos

BARRETOS: Sentindo-se lesado em empréstimo, vítima registra ocorrência policial

O senhor J.C.P., 57 anos, esteve na delegacia e noticiou que fez um empréstimo consignado no valor de R$15.090,78 para descontar as parcelas em sua aposentadoria, as quais no contrato

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta