BARRETOS: Desentendimento e agressão entre familiares termina em ocorrência policial
1 de fevereiro de 2020 1128 Visualizações

BARRETOS: Desentendimento e agressão entre familiares termina em ocorrência policial

Os Policiais Militares, cabo Vasconcelos e soldado Marcos, apresentaram no plantão policial o auxiliar de serviços gerais M.M., 40 anos, a garçonete M.V.D.M., 19 anos, a auxiliar de serviços gerais C.N.S.S. 18 anos, e a autora A.P.F., 45 anos, também auxiliar de serviços gerais.

Segundo consta, o homem convive maritalmente com a autora A.P.F., há, aproximadamente, dois anos, não tendo filhos em comum, sendo que a garçonete M.V.D.M., é sua filha e a C.N.S.S., é sua nora e todos moram na mesma casa.

Na noite dos fatos houve um desentendimento por razões de pouca importância e a autora, que é usuária de crack, saiu de casa e retornou bastante alterada, ocasião em que as vítimas tentaram impedir sua entrada, uma vez que ela queria pegar objetos da casa para trocar por droga.

Ocorre que a mulher conseguiu entrar mediante arrombamento do portão e as vítimas se esconderam porque ela pegou um isqueiro e ateou fogo em pedaços de plásticos no quintal, pegando fogo na casinha de madeira do cachorro e no carrinho de madeira que o homem utiliza para pegar reciclagem, bem como ela disse que iria atear fogo na casa e matar a todos.

Em determinando momento a autora e a C.N.S.S., ficaram a sós no portão, tendo em que a M.V.D.M., havia saído à procura do pai, entraram em luta corporal, resultando ferimentos em ambas.

Diante de tudo isso a Policia Militar conduziu as partes até a delegacia, onde o caso foi devidamente registrado, tendo as vítimas informado que não tinham interesse em manifestar contra a autora.

Anterior BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida pela amante do marido
Next CAJOBI: Lavrador é preso por descumprir medida judicial e ameaçar a mãe

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima empresta motocicleta e depois localiza veículo apreendido no pátio

Na delegacia esteve o senhor A.G.G., 62 anos, noticiando que ele havia emprestado sua motocicleta Honda Bros, ano 2004, preta, para o J.A.R.S., 35 anos. Ocorre que depois de vários

Policial

BARRETOS: Celular é furtado em Casa de Apoio

Moradora na cidade de Maracaju, interior do Mato Grosso do Sul, a senhora E.A.M.B., 66 anos, foi até a delegacia e informou que está em Barretos em razão de tratamento

Barretos

Polícia Ambiental aborda e multa homens que pescavam ilegalmente

Durante patrulhamento náutico pelo Rio Grande, no Reservatório de Marimbondo, os Policiais Militares Ambientais, cabos Dos Reis e Girardi, lograram êxito em avistar e fiscalizar dois pescadores com vara em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta