BARRETOS: Celular é furtado em Casa de Apoio
3 de março de 2019 791 Visualizações

BARRETOS: Celular é furtado em Casa de Apoio

Moradora na cidade de Maracaju, interior do Mato Grosso do Sul, a senhora E.A.M.B., 66 anos, foi até a delegacia e informou que está em Barretos em razão de tratamento de saúde na Fundação Pio XII e por estes dias ela está hospedada em uma Casa de Apoio situada a Rua João Parassú Borges, Jardim Feitoza.

Ainda de acordo com a vítima, ela deixou o seu aparelho celular carregando na cozinha da Casa de Apoio, perto do micro-ondas e em seguida ela se dirigiu para sua consulta no hospital, esquecendo o celular no local.

Quando retornou para a Casa de Apoio a vítima foi pegar o seu celular, ocasião em que não mais o encontrou, constatando o furto, sendo deixado somente o carregador no local.

Ao final foi relatado pela vítima que no terreno existem duas casas conjugadas e que lá estão muitas pessoas hospedadas, sendo que somente na casa em que ela está, são nove pessoas hospedadas.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Homem é detido pela vítima e preso após furtar bicicleta no centro da cidade
Next BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando dinheiro no balcão de drogaria no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa cai em golpe e perde mais de 17 mil reais

Uma senhora de 68 anos, moradora no bairro Pedro Cavalini e que se identificou como J.P.T., copeira, esteve na delegacia e informou que há, aproximadamente, um ano, uma suposta funcionaria

Barretos

BARRETOS: Furto de bolsa em interior de veículo

A comerciante P.S.A., 33 anos, noticiou no Plantão Policial que ela estacionou o seu veículo em frente à casa de sua irmã, na Avenida 39, sendo isso por volta das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta