BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida pela amante do marido
1 de fevereiro de 2020 2587 Visualizações

BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida pela amante do marido

Uma mulher de 37 anos, moradora no bairro Fortaleza, informou na delegacia que ela é casada com o pedreiro A.D.G.S., há 10 meses e na data dos fatos, uma mulher identificada como M.R.B., e que seria amante de seu marido, manteve contato com ela através do aplicativo WhatsApp, pedindo para que a vítima saísse para fora de sua residência para que elas fossem conversar.

A vítima aceitou conversar com a mulher, mas quando a mulher chegou em sua residência, a vítima saiu até a rua para elas para conversarem, porém a mulher começou agredi-la empurrando-a, sendo que seu marido estava junto com a agressora, porém só a mulher a agrediu, enquanto ele segurava o portão.

Apesar disso a vítima conseguiu fechar o portão e falou que iria ligar para a Polícia, momento que o casal fugiu do local tomando rumo ignorado.

Anterior OLÍMPIA: Mulher é presa após agredir e ameaçar sua esposa com uma faca
Next BARRETOS: Desentendimento e agressão entre familiares termina em ocorrência policial

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões rendem vítimas e roubam dinheiro e mais de 10 mil em jóias de relojoaria no centro da cidade

No Plantão Policial esteve à senhora A.W., 64 anos, informando que é proprietária de uma relojoaria situada no centro da cidade de Barretos, e por volta das 16h50, ela estava

Policial

BARRETOS: Menor é surpreendida conduzindo moto no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Juliano e Bruno, os quais relataram que receberam a informação de que uma motocicleta Honda Titan 160, havia sido furtada por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta