BARRETOS: Ladrões rendem vítimas e roubam dinheiro e mais de 10 mil em jóias de relojoaria no centro da cidade
7 de agosto de 2018 1556 Visualizações

BARRETOS: Ladrões rendem vítimas e roubam dinheiro e mais de 10 mil em jóias de relojoaria no centro da cidade

No Plantão Policial esteve à senhora A.W., 64 anos, informando que é proprietária de uma relojoaria situada no centro da cidade de Barretos, e por volta das 16h50, ela estava no balcão, e próximo a ela estava uma funcionária e uma amiga, ocasião em que chegou a relojoaria um indivíduo, aparentando 35 anos, de capacete, usando calça jeans, camiseta azul escura, que se aproximou, ocasião em que a vítima mandou que entrasse, acreditando ser uma brincadeira, porém o indivíduo exibiu  um revolver em sua cintura e mandou que todos entrassem, sendo obedecido.

Mas quando o assaltante iria trancar as vítimas em um banheiro, a vítima alegou ter fobia e então o ladrão mandou que ficassem quietos em uma sala nos fundos e que fizessem o que ele mandasse.

Neste momento as vítimas ficaram muito assustadas e como a comerciante estava com dificuldades para andar até os fundos da loja, foi agredida com uma “coronhada”, tendo também dificuldades para abrir o cofre e em razão disso, novamente ela foi agredida com “coronhadas”, sofrendo ferimentos nos ombros.

O assaltante mandou que a comerciante fizesse a abertura do cofre, o que foi feito, mandou pegar a gaveta e em seguida ele tomou a gaveta das mãos da vítima, jogou em uma bolsa, onde continha dinheiro e um mostruário de jóias, exigiu que fossem abertas outras gavetas e roubou relógios, outras jóias e semi jóias, além de uma telefone sem fio.

Foi observado pela vítima que havia outro assaltante que entrava e saia da loja, mas este não chegou a apresentar arma, ameaçar ou agredir alguém.

No local existem câmeras de segurança e a vítima possui notas fiscais dos relógios, jóias e semi jóias que foram roubadas.

No total foram levados um pacote com 23 peças de jóias varias, no valor total de R$10.000.00, cinco mostruários de relógios da marca Oriente, Seiko, Champion, Magnum, Séculos e Guass, com um total de 140 peças, um mostruário com cerca de 30 peças de brincos, pulseiras, anéis, correntes e pingentes, além da quantia de R$3.000.00 em dinheiro.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior CAJOBI: CRIANÇA COM SUSPEITA DE MENINGITE MORRE NA SANTA CASA DE BARRETOS
Next REGIÃO: Menina de 7 anos morre após ser atropelada por caminhão em Pitangueiras

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Duas mulheres são presas e duas adolescentes apreendidas após efetuarem diversos furtos no comércio.

Na delegacia, as mulheres e as adolescentes confessaram o furto, afirmando ainda que elas resolveram ir até o centro da cidade e em determinado momento decidiram realizar furtos, vindo a

Policial

Policia Civil localiza e apreende drogas, pinos vazios e outros objetos em apartamento

Policiais Civis da DIG E DISE de Barretos informaram que durante o cumprimento a Mandados de busca e apreensão na região sul da cidade, eles receberam a informação de que

Barretos

Capotamento na Rodovia Assis Chateaubriand

Um capotamento de veículo foi registrado na ponte do Rio Pardo, situada a Rodovia Assis Chateaubriand, vindo a causar ferimentos em um jovem de 20 anos que dirigia o veículo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta