OLÍMPIA: Mulher é presa após agredir e ameaçar sua esposa com uma faca
1 de fevereiro de 2020 1057 Visualizações

OLÍMPIA: Mulher é presa após agredir e ameaçar sua esposa com uma faca

A auxiliar de lavanderia C.S.M., 41 anos, moradora na Vila Borges, em Olímpia, foi presa pelos Policiais Militares, cabo Eneilson e soldado Andrioli, os quais informaram no Plantão Policial de Barretos, que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência sobre Lesão corporal e Violência doméstica, e ao chegarem ao local dos fatos, eles se depararam com a vítima A.K., 43 anos, lavadeira, esperando por eles na rua.

A mulher apresentava ferimentos na mão e nas costas, e informou que era “casada” com a C.S.M., e que a mesma a agrediu fisicamente utilizando uma faca, desferindo um golpe em suas costas.

Ainda de acordo com a vítima ela conseguiu tirar a faca das mãos da agressora e correu para a rua, momento em que a agressora pegou outra faca e se auto lesionou cortando o próprio pescoço.

Os policiais então foram para a casa da vítima, onde lá eles se encontraram com a autora, a qual não soube dizer o que havia acontecido, dizendo que “deu um branco”, e ela apresentava ferimento no pescoço.

Foi dada voz de prisão a mulher e ela foi levada até a UPA e depois até a delegacia de Barretos, sendo o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo a delegada, Dra. Débora Cristina Abdalla Nóbrega, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pela indiciada, que então foi recolhida em uma cela da cadeia de Barretos, separada dos demais detentos, devendo no dia seguinte ser apresentada em Audiência de Custódia.

As facas utilizadas pela indiciada foram apreendidas e encaminhadas para exame pericial.

Anterior BARRETOS: Vítima tem cheque falso de mais de 5 mil descontado indevidamente em sua conta
Next BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida pela amante do marido

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de moto no Conjunto José Faleiros

Na delegacia esteve o aposentado L.A.S., 61 anos, morador na Rua 423, bairro Rios, informando que ele havia deixado a sua motocicleta Honda, ano 2001, prata, devidamente estacionada no pátio

Policial

REGIÃO: Menores roubam carro, fogem e ficam gravemente feridos ao bater em muro

Acidente aconteceu durante perseguição policial; no choque muro e portão de uma casa no Simioni ficarem destruídos O roubo de um carro terminou com três adolescentes – com idade de

Barretos

BARRETOS: Menores são detidos com moto furtada na Avenida 7 com a Rua 2

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, sargento Lopes e cabo Borges, tendo também apresentado os menores E.S., 17 anos, morador no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina e o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta