COLÔMBIA: Pescador é encontrado morto na casa de um amigo
17 de dezembro de 2019 657 Visualizações

COLÔMBIA: Pescador é encontrado morto na casa de um amigo

Morador na Rua Ildo Francisco Sulino, centro da cidade de Colômbia, o pescador L.I.R.R., 40 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que seu irmão, Rodrigo Alexandre Inácio Rodrigues, 36 anos, também pescador, e que morava na Rua Goiás, em Colômbia, estava na casa de um amigo, conhecido como “Paraná”, morador no bairro Nosso Teto, e o dono da casa lá chegou e encontrou Rodrigo Alexandre caído, de joelhos, em frente ao sofá, com o dorso e a cabeça no sofá.

Também foi observado que a vítima estava com as mãos cruzadas em sua testa e sem sinais de violência pelo corpo, não havendo também nenhum sinal de arrombamento na residência, estando apenas alguns objetos fora do lugar.

A Policia Militar foi acionada, assim como a Equipe do SAMU e o irmão da vítima, não sendo possível no primeiro momento assegurar as razões que levaram a vítima a morte, sendo o caso registrado como Morte suspeita e encaminhada ao setor competente.    

Anterior BARRETOS: Mulher diz que homem a agrediu e que a empurrou do carro, tentando atropelá-la em seguida
Next CAJOBI: Motorista é detido após agredir homem na praça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem cartão furtado por estelionatário

Morador na Rua 34, bairro Baroni, o tipografo J.C.N., 57 anos, esteve na delegacia informando ter sido vítima de um golpe de estelionato. Segundo o que foi relatado, a vítima

Policial

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Henriqueta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, que também apresentaram preso o servente de pedreiro G.A.G.S., 31 anos, morador no bairro Pimenta.

Policial

REGIÃO: Médica tem ferimentos após carro capotar em rodovia

Segundo a Polícia Rodoviária, interior do carro estava com cheiro de cerveja; vítima foi encaminhada para a UBDS Central, onde passará por atendimento e exames para verificar se estava alcoolizada.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta