BARRETOS: Mãe diz que motorista ‘fez de propósito’ ao atropelar 4 crianças na calçada
3 de setembro de 2018 2449 Visualizações

BARRETOS: Mãe diz que motorista ‘fez de propósito’ ao atropelar 4 crianças na calçada

Vítimas, entre 6 e 13 anos, foram atingidas enquanto esperavam por trenzinho: menina está em estado grave. Homem fugiu sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado pela polícia.

Mãe de duas das quatro crianças atropeladas em cima da calçada em Barretos (SP), a dona de casa Danúbia da Silva diz que o motorista agiu de propósito. O homem fugiu sem prestar socorro às vítimas e não havia sido identificado até a manhã desta segunda-feira (3).

Filha de Danúbia, a menina Thayla Rosseton, de 8 anos, segue internada na Santa Casa da cidade. Ela sofreu fraturas no fêmur e em um dos braços, e um corte na cabeça. O estado de saúde é considerado grave.

“Ele não enxergou as meninas na calçada? Tem luz, todos os carros passam por lá. Minha menina falou que elas chegaram a atravessar a rua. O cara passou do lado e saiu arrastando todo mundo. Ele fez de propósito. Estou tentando achar uma lógica para isso”, desabafou.

Outra filha da dona de casa que também atropelada, Pandora sofreu ferimentos no rosto e nos joelhos. Após ser medicada, a menina já foi liberada. A irmã, porém, foi submetida a cirurgia para colocação de pinos e precisará de acompanhamento por meses.

“A Thayla está bem mais grave. Ele [o médico] falou que, se o sangramento não parar, vai ter que voltar para o centro cirúrgico. Espero que achem quem fez isso com ela. Não vai fazer a Thayla se recuperar rápido, mas, pelo menos, vai pagar pelo que ele fez”, disse.

Pai das meninas, Marcelo Luís Rosseton também cobra punição ao motorista, que ainda não foi identificado. Segundo ele, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais devem ajudar na investigação do acidente.

“Foi um susto muito grande. Cheguei lá e ela estava estirada no chão. O pessoal fala que elas estavam na calçada, esperando para atravessar. Do nada, essa cara surgiu. O que nós ficamos sabendo é que ele jogou o carro na calçada”, afirmou.

De acordo com o comerciante Alex Eugênio Ferreira, testemunhas disseram que o motorista estava embriagado. Ninguém anotou a placa do carro, apenas que se tratava de um VW Gol branco. Ferreira é pai da menina Graziele, de 6 anos, que também foi atingida.

“Elas estavam na calçada, pegaram elas na calçada. Ali tem visão boa, devia estar bêbado ou drogado. Dizem que viram abastecendo antes do acidente, quase no mesmo horário, e tinha cerveja, tinha tudo dentro do carro dele. Tem que pedir os vídeos do posto”, afirmou.

Atropelamento

As crianças, com idades entre 6 e 13 anos, foram atropeladas na Rua Messias Gonçalves, no bairro Califórnia, na noite de sábado (1º), quando esperavam por um trenzinho de música. O motorista fugiu em seguida, sem prestar socorro às vítimas.

Duas crianças foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outras duas à Santa Casa da cidade. Graziele Ferreira, de 6 anos, sofreu ferimentos no braço direito, foi medicada e liberada. Thayla Cunegundes Rosseton, de 8 anos, segue internada.

Em nota, o hospital informou que a paciente permanece em estado grave, mas estável. A menina passou por cirurgia no fêmur e foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Não está em coma, porém sedada”, diz a Santa Casa.

Fonte: G1
Anterior REGIÃO: Homem armado com espingarda de pressão é agredido por ladrões
Next REGIÃO: Marceneiro é preso com feijoada após furtar restaurante

Você pode gostar também

Social

BARRETOS: Instituto O Amor abre processo seletivo para preenchimento de vagas de trabalho

O Instituto O Amor de Barretos abriu no último dia 17 de Novembro/2022, O Processo Seletivo para novas contratações em diversas áreas profissionais, com vagas com exigência em ensino fundamental

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de roubo enquanto sacava o auxílio emergencial

A Polícia Civil de Barretos, através das equipes especializadas DIG/DISE, prendeu um homem de 24 anos suspeito de roubo, tendo a prisão ocorrido dentro de uma agência bancária, situada a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta