REGIÃO: Marceneiro é preso com feijoada após furtar restaurante
3 de setembro de 2018 953 Visualizações

REGIÃO: Marceneiro é preso com feijoada após furtar restaurante

Suspeito foi detido ao voltar para buscar um molho de chaves esquecido no local do crime, na zona Leste de Ribeirão Preto

Um marceneiro, de 41 anos, foi preso em flagrante após furtar um restaurante no bairro Nova Ribeirânia, na madrugada de domingo (2), na zona Leste de Ribeirão Preto. Um vigia da rua testemunhou o crime e acionou a PM (Polícia Militar).

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulhamento de rotina pela região quando foram acionados para verificar um furto em um estabelecimento comercial e que o vigilante estaria acompanhando a distância o autor.

A viatura se deslocou até a rua Alice Além Saadi, onde o vigia informou aos policiais as roupas usadas pelo suspeito e apontou sua localização.

O homem foi detido e ostentava ferimentos cortantes nas mãos, braços e pernas. Aos ser questionado, Marcelo Pinto de Freitas disse aos policiais que havia sido mordido por um cachorro.

Os policiais questionaram novamente o suspeito, informando que um restaurante estava com vidros quebrados e que câmeras de segurança teriam registrado um furto no local. O marceneiro confessou o crime e levou os policiais até sua residência.

Em diligência até a casa do suspeito, no mesmo bairro, os policiais encontraram uma mala do lado de fora, em frente ao portão. Dentro da mala estava uma garrafa de espumante, uma garrafa de pinga, 50 latas de refrigerante, cinco garrafas de coca-cola, uma cafeteira de cápsulas, meia peça de presunto e uma vasilha com feijoada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais sentiram forte odor de alimento estragado e verificaram que algumas embalagens se romperam, deixando tudo misturado no interior da mala.

Após pesquisa, a polícia conseguiu identificar e contatar a vítima por telefone, que compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar a ocorrência. Os objetos foram devolvidos à comerciante, porém, a mala foi descartada por causa do cheiro ruim.

Dentro do estabelecimento a polícia ainda encontrou um molho de chaves, que foi esquecido pelo suspeito durante o furto. O marceneiro acabou preso quando estava voltando ao local para buscar as chaves, mas já tinha deixado os objetos furtados na porta de casa.

O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão, que ratificou a prisão em flagrante e indiciou Marcelo por furto qualificado.

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mãe diz que motorista 'fez de propósito' ao atropelar 4 crianças na calçada
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/09/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor oferece cocaína a investigadores e é detido por tráfico

Um garoto de 14 anos, identificado como J.P.P.R., foi apreendido por Policiais Civis depois que ele veio oferecer droga para os agentes que estava trabalhando em uma investigação no bairro

Barretos

BARRETOS: Trabalhador perde a perna em acidente com colheitadeira

O senhor Weverton Vilela de Souza 27 anos, deu entrada na Santa Casa, vítima de acidente registrado quando ele trabalhava em uma área rural da cidade de Barretos, nas proximidades

Policial

BARRETOS: Após acidente de moto, mulher é internada na Santa Casa

No Distrito Policial esteve a Auxiliar Administrativo M.R.M.S., 33 anos, moradora na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, noticiando que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2015, branca,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta