BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de roubo enquanto sacava o auxílio emergencial
18 de junho de 2021 762 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de roubo enquanto sacava o auxílio emergencial

A Polícia Civil de Barretos, através das equipes especializadas DIG/DISE, prendeu um homem de 24 anos suspeito de roubo, tendo a prisão ocorrido dentro de uma agência bancária, situada a Avenida 43, no momento em que ele sacava o auxílio emergencial.
De acordo com as informações, o roubo ocorreu no dia 1º de março, quando por volta das 21 horas, uma mulher se deslocava em sua motocicleta Honda CG 150, às 21h, pelo bairro City Barretos, foi abordada por dos indivíduos, os quais estavam em outra motocicleta.
Um deles desceu da moto e fazendo menção de estar armado, ordenou que a vítima lhe entregasse a sua moto, o que foi feito, enquanto seu comparsa tomou a bolsa da vítima.
Após minucioso trabalho de investigação, os dois indivíduos foram identificados, sendo um deles o indivíduo que foi preso e o outro é um adolescente de 17 anos.
Diante disso, o Delegado de Polícia da DIG/DISE, Dr. Rafael Faria Domingos, representou ao Judiciário pela expedição de Mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra o indivíduo maior, os quais foram concedidos.
De posse dos Mandados, os policiais se dirigiram para o Distrito de Laranjeiras, na cidade de Colômbia, onde deram cumprimento de busca e apreensão, não tendo localizado o suspeito, até então.

Todavia, durante as buscas, as equipes tomaram conhecimento que o indivíduo havia se dirigido até Barretos, para sacar o auxílio emergencial, ocasião em que os policiais se dirigiram até a agência bancária e efetuaram sua prisão.
Ele será indiciado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde aguardará o término das investigações.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(18/06/2021)
Next BARRETOS: Força Tática realizou 20 flagrantes nos últimos 45 dias

Você pode gostar também

Policial

Furto de gado em Estância

Na delegacia esteve o senhor E.A.F., 64 anos, e em seu relato ele afirmou que é o funcionário responsável por uma estância situada às margens da Estrada Velha para Guaíra,

Barretos

BARRETOS: Idosa tem a carteira furtada no ponto de ônibus da Rua 22

Uma senhora de 74 anos, que se identificou como V.S.C., esteve na delegacia e relatou que por volta das 12 horas, ela estava esperando pelo ônibus no ponto existente na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta