REGIÃO: Homem armado com espingarda de pressão é agredido por ladrões
3 de setembro de 2018 913 Visualizações

REGIÃO: Homem armado com espingarda de pressão é agredido por ladrões

Quatro homens, com idades entre 18 e 26 anos, foram presos depois de agredir e roubar um técnico, de 46, na noite de domingo (02), no bairro Higienópolis, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o técnico contou que flagrou os homens em frente a sua casa. A vítima pegou uma espingarda de pressão para assustar os suspeitos e, quando ligava para a polícia, foi atacado.

Os ladrões agrediram a vítima com socos, chutes e coronhadas. Em seguida, entraram na casa e levaram um celular e espingarda de pressão.

O carro descrito pela vítima foi localizado estacionado dentro da garagem de uma casa, cerca de 1,5 km do local do crime. Uma mulher disse que o carro era do filho dela, mas ele não estava no local.

Os homens foram localizados e contaram que estavam urinando no local quando a vítima saiu com a arma na mão e os ameaçou. Eles passaram a agredir o técnico e fugiram levando a espingarda e o celular.

Os quatro suspeitos permaneceram presos, à disposição da Justiça. Eles vão responder pelo crime de roubo.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Caminhoneiro é preso por omissão de socorro após acidente embriagado
Next BARRETOS: Mãe diz que motorista 'fez de propósito' ao atropelar 4 crianças na calçada

Você pode gostar também

Policial

Ladrões atiram, matam adolescente e ferem dois guardas

Dois agentes da Guarda Civil Municipal foram baleados Um adolescente de 17 anos morreu e dois guardas municipais ficaram feridos na manhã deste sábado, 15, no Centro de Rio Preto, quando bandidos

Barretos

BARRETOS: Ladrões arrombam, cozinham e furtam rancho no Rio Pardo

O comerciante P.R.P., 58 anos, morador na Rua 32, centro da cidade, esteve na delegacia informando ser proprietário de um rancho denominado “Agostinho Pereira”, localizado no Rio Pardo, próximo a

Barretos

BARRETOS: Mulher registra ocorrência de furto contra seu ex-amásio

Moradora na Avenida 25, centro da cidade, a vítima R.C.V.S., mulher, 21 aos, foi até a delegacia acompanhada por um colega de trabalho e em relato ela afirmou que por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta