Ladrões atiram, matam adolescente e ferem dois guardas
15 de julho de 2017 1142 Visualizações

Ladrões atiram, matam adolescente e ferem dois guardas



Dois agentes da Guarda Civil Municipal foram baleados

Um adolescente de 17 anos morreu e dois guardas municipais ficaram feridos na manhã deste sábado, 15, no Centro de Rio Preto, quando bandidos fortemente armados atiram antes de fugir de um assalto. Segundo informações preliminares, ladrões tentaram roubar a joalheria Constantini, na rua Siqueira Campos. Guardas Civis Municipais que passavam pelo local tentaram abordar os criminosos, que revidaram atirando.

O adolescente de 17 anos, que passava pela rua com o tio, foi atingido no peito por uma bala perdida e morreu no local. O nome dele ainda não foi informado. Um guarda municipal foi atingido por três tiros, foi socorrido e levado ao Hospital de Base de Rio Preto em estado grave. Outra guarda foi atingida por um tiro também teve de ser socorrida. Os dois guardas estavam equipados apenas com armas de choque.

Os ladrões fugiram, deixando no local um carro onde foram encontradas diversas munições. O helicóptero Águia da Polícia Militar realiza buscas pela cidade a fim de encontrar os criminosos.

O trânsito na rua Siqueira Campos está impedido e a orientação é para que motoristas evitem passar pela área.

Anterior Comerciante diz ter sido ameaçada em sua loja no bairro São Judas Tadeu
Next Cães e gatos também sofrem com as doenças de inverno

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Rapaz é preso após furtar veículo e tentar fugir da Policia

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Almeida, os quais presentaram preso na delegacia o indiciado A.C.N., 19 anos, morador na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom

Policial

Balconista é preso pela equipe do Canil traficando drogas no Mutirão da Vila Gomes

O balconista C.F.S.T., 27 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, foi preso por Policiais Militares da equipe do Canil, depois de ter sido surpreendido traficando drogas e sua residência.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta