BARRETOS: Ladrões arrombam, cozinham e furtam rancho no Rio Pardo
30 de junho de 2018 510 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam, cozinham e furtam rancho no Rio Pardo

O comerciante P.R.P., 58 anos, morador na Rua 32, centro da cidade, esteve na delegacia informando ser proprietário de um rancho denominado “Agostinho Pereira”, localizado no Rio Pardo, próximo a barra do Mandi, aproximadamente 10 km abaixo da ponte velha.
Ainda de acordo com o comerciante, ele esteve no local e constatou que o rancho havia sido invadido e para isso o autor adentrou no local através de uma porta de ferro, arrombando a grade e danificando a fechadura da mesma.
O rancho encontrava-se todo revirado, e inclusive havia sinais de que os ladrões passaram algumas noites no local tendo, utilizando até mesmo a cozinha do imóvel.
Foram furtados do rancho uma panela de pressão de 4,5 litros, uma caixa de copos de vidro modelo americano, um vassourão, um botijão de gás pequeno de 2 kg e uma bateria de caminhão de 150 amperes.

Anterior BARRETOS: Idosa diz estar sendo ofendida
Next BARRETOS: Mulher é agredida e ameaçada no bairro Derby Clube

Você pode gostar também

Policial

BOATO: HOMEM NÃO FOI ESFAQUEADO EM BARRETOS

Circulou durante o dia de hoje em grupos das redes sociais um vídeo de um homem que teria sido esfaqueado na cidade de Barretos, no bairro Bom Jesus. Acontece que

Barretos

BARRETOS: Homem registra queixa de ameaça por trabalhos realizados em obra no Recinto

Na delegacia esteve a vítima L.G.C., 40 anos, morador no bairro City Barretos, relatando que ele se encontrava em seu escritório, situado a Rua 12, quando por volta das 11h15,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta