BARRETOS: Instituto O Amor abre processo seletivo para preenchimento de vagas de trabalho
20 de novembro de 2022 1870 Visualizações

BARRETOS: Instituto O Amor abre processo seletivo para preenchimento de vagas de trabalho

O Instituto O Amor de Barretos abriu no último dia 17 de Novembro/2022, O Processo Seletivo para novas contratações em diversas áreas profissionais, com vagas com exigência em ensino fundamental e ensino superior.

De acordo com o Anderson de Souza Alves(Presidente do IOA), o processo seletivo se encerra na sexta-feira(25), as 12h00, estamos procurando  profissionais de excelência, destacou ”Anderson”.

 

O processo seletivo o candidato(a), deve entregar somente envelope lacrador com toda documentação exigida no edital ”abaixo”, com o nome escrito e o cargo escolhido, não é cobrado nenhuma taxa ou tarifa de inscrição para participar do processo seletivo.

 

Os envelopes deveram ser entregues de 17 a 25 de Novembro, no horário das 8h00 as 12h00, na Instituto O Amor do Bairro Nova Barretos(Sede), na Rua Antônio Francisco Serradela n.º25- jardim Nova Barretos.

 

Os interessados que não conseguir ver aqui, podem ter acesso ao edital pela página do Instituto O Amor, segue o link abaixo:

https://www.facebook.com/ioamorbarretos

 

 

 

 

 

 

 

 

Anterior BARRETOS: Vítima transfere dinheiro para estelionatário que se passou por sua irmã
Next BARRETOS: Homem é preso após espancar o filho de 3 anos no dia do aniversário da criança no Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Idoso registra queixa contra empresa de energia solar

Um senhor de 72 anos, que se identificou como J.F.M., informou na delegacia que o F.T.S., que ele afirma ser funcionário de uma empresa de energia solar, foi até a

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Agricultor é vítima de estelionatário e perde mais de 6 mil

O agricultor E.F.M., 69 anos, morador na Rua 34, centro da cidade, foi até o Plantão Policial e relatou ter sido vítima de um estelionatário que lhe causou um prejuízo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta