NOTICIAS POLICIAIS: Agricultor é vítima de estelionatário e perde mais de 6 mil
O agricultor E.F.M., 69 anos, morador na Rua 34, centro da cidade, foi até o Plantão Policial e relatou ter sido vítima de um estelionatário que lhe causou um prejuízo de mais de seis mil reais em sua conta corrente.
Segundo o aposentado, ele foi até a agência bancária em que é cliente, na Rua 20, centro da cidade, sendo esta a mesma agencia onde outro aposentado foi vítima do mesmo golpe e perdeu mais de 25 mil reais, e quando ele inseriu seu cartão no Caixa, a máquina prendeu o cartão e logo após apareceu um rapaz bem apessoado, estatura alta, pele clara, uma pinta no rosto do lado direito, que lhe ofereceu ajuda, instruindo a vítima a digitar uma sequência de números para que a máquina soltasse o cartão, o que não aconteceu.
Em seguida este rapaz mandou ele ligar no Atendimento ao Consumidor do Banco, e usando o telefone da vítima, o indivíduo digitou um número de telefone, onde uma moça atendeu, e se fazendo passar por uma atendente do banco, lhe instruiu a lhe informar a senha do seu cartão, dizendo que depois disso ele poderia se dirigir até o banco e procurar seu gerente para pegar o cartão de volta.
Ocorre que, ao se dirigir até o banco a vítima tomou conhecimento de terem sido realizadas várias transações em sua conta bancária, que somadas perfazem o valor de R$6.111,64.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
CAJOBI: Coletor agride Guarda municipal com tijolada na cabeça
Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabos Passarella e Da Silva, apresentaram a ocorrência na cidade de Barretos, sendo também apresentados, a testemunha J.S.S., 45 anos, Guarda Municipal no município
MORTES EM BARRETOS NO ULTIMO FINAL DE SEMANA
NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MILTON EUGÊNIO DE CARVALHO 23/set 58 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL
BARRETOS: Pintor é preso após voltar a ameaçar e agredir sua mãe no bairro Santa Isabel
O pintor A.H.C., 38 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi apresentado preso no plantão policial pelos Militares, cabos Brito e Paulino, tendo os policiais informado que eles estavam em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.