BARRETOS: Homem é preso após espancar o filho de 3 anos no dia do aniversário da criança no Dom Bosco
21 de novembro de 2022 3335 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após espancar o filho de 3 anos no dia do aniversário da criança no Dom Bosco

Um homem de 27 anos foi preso após espancar o próprio filho, um menino de 3 anos de idade no bairro Dom Bosco, no dia do aniversário da criança.

Segundo o que foi relatado pelos Policiais Militares, cabos Iara e Alex, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Teodósio Luís Colaço, bairro Dom Bosco, para atenderem a uma ocorrência de agressão.

Assim que lá chegaram, tratando-se de via pública, os policiais encontraram a criança já sendo atendida pelo SAMU, estando o agressor pelas proximidades, sendo contido por populares, os quais confirmaram aos Militares que ele havia agredido o próprio filho, estando o autor bastante alterado e falando coisas sem sentido, sendo possível entender somente quando ele falava que não sabia o porquê ele havia feito aquilo.

O homem apresentava sangramento na orelha e afirmou que havia sido agredido por populares, reclamando de dores pelo corpo, sendo também atendido pela equipe do SAMU.

Quanto a criança, foi possível observar que ela apresentava sangramento na face, sendo levantada a hipótese por parte dos socorristas de que a criança poderia ter sofrido fratura na perna, sendo encaminhada para a Santa Casa.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e na delegacia a prisão por maus tratos e lesão corporal por natureza grave, foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Instituto O Amor abre processo seletivo para preenchimento de vagas de trabalho
Next BARRETOS: Perseguição, prisão, apreensões e intensa troca de tiros no bairro Luís Spina

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Vítima flagra autora de furto tentando entrar em sua casa

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Benfica e soldado Rodrigues, apresentaram na delegacia de Barretos a vítima C.C.P., mulher, 29 anos, a investigada C.E.O.V.G., mulher, 48 anos e a

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduos furtando prédio da Secretaria de Educação

Os Policiais Militares, cabos Ederson e Roberta, prenderam pelo crime de furto dois indivíduos, identificados como D.O.S., 35 anos e P.T.S., 51 anos, sendo relatado que os Militares foram acionados

Policial

BARRETOS: Jovem é preso com drogas e lança perfume no bairro José Faleiros

O indiciado K.P.S.D., 21 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Menezes, pinos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta