BARRETOS: Ladrões furtam compressor, notas e outros objetos em interior de caminhão
2 de outubro de 2019 268 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam compressor, notas e outros objetos em interior de caminhão

Morador no bairro Nadir Kenan, o motorista O.E.F., 38 anos, relatou na delegacia que ele trabalha para um frigorífico da cidade de Sertãozinho, sendo que dirige um caminhão que é de propriedade de um terceiro.

Ainda de acordo com a vítima, durante a noite ele deixou o caminhão estacionado na Rua 34 entre as Avenidas 41 e 43, e dentro dele estava um compressor que faz gelar o baú do caminhão, o qual estava novo, na caixa, além de canhotos de viagem (nota fiscal) e uma faixa refletiva que tinha a vítima havia comprado para colocar no pára-choque do veículo.

Na manhã do dia seguinte, quando foi fazer uso do caminhão o motorista constatou que os objetos citados, que se encontrava em seu interior, haviam sido furtados.

Não foram registrados danos ou arrombamentos no veículo para a prática do furto.

Anterior REGIÃO: Segurança é alvo de tiros ao impedir assalto a supermercado
Next BARRETOS: Menor invade espaço público e danifica o local ao ser advertido

Você pode gostar também

Policial

Desentendimento em bar acaba em morte em Jaborandi

Um jovem de 23 anos, identificado como Ueslei Henrique Carreira, trabalhador rural, morador na cidade de Jaborandi, foi morto com uma facada no pescoço em frente ao Hospital Municipal da

Sem categoria

REGIÃO: Homem morre afogado após entrar em represa

Um homem morreu afogado após entrar na Represa Municipal de Guapiaçu, na tarde deste domingo (12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Júlio César Vieira da Silva entrou no local

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA PRÓXIMA SEGUNDA 07/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta