BARRETOS: Menor invade espaço público e danifica o local ao ser advertido
2 de outubro de 2019 797 Visualizações

BARRETOS: Menor invade espaço público e danifica o local ao ser advertido

Na delegacia esteve o senhor R.C.S., 36 anos, afirmando que ele trabalha como professor de música no CCI do Cavalgando para o Futuro, no bairro Christiano Carvalho, e, por volta das 14 horas, ele se encontrava pelo local ministrando aulas, quando chegaram, aproximadamente, seis adolescentes, que invadiram a área e foram usar a piscina.

A vítima então foi advertir os adolescentes pedindo para deixarem o local, pois eles não tinham autorização para isso, e então os menores foram saindo sem reclamar, porém, um deles, aparentando ter 16 ou 17 anos, o questionou dizendo: “Quem você pensa que você é? Vou chamar minha turma para te matar!”.

Em seguida, este adolescente, que foi descrito como pardo, magro, altura aproximada de 1,78 metros, bastante exaltado, foi deixando o local danificando o portão de entrada do CCI, o qual possui cerca de sete metros e que caiu ao solo.

Foi providenciada a recolocação do portão, porém, suas rodinhas ficaram danificadas.

A Polícia Militar esteve no local, porém, sendo feita diligências, mas ninguém foi localizado.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam compressor, notas e outros objetos em interior de caminhão
Next REGIÃO: Menor é apreendido por suspeita de morder diarista para roubar celular

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre carro e caminhão na Avenida 43 com a Rua 16

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, tendo eles informado que receberam a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito na Avenida 43, envolvendo

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/08/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta