REGIÃO: Segurança é alvo de tiros ao impedir assalto a supermercado
2 de outubro de 2019 593 Visualizações

REGIÃO: Segurança é alvo de tiros ao impedir assalto a supermercado

Vítima de 24 anos teve o colete balístico atingido e saiu ilesa do ataque na noite desta terça (1º), no Cândido Portinari, zona Leste; mulher que estava com carro estacionado chegou a ser abordada na fuga

Um segurança de um supermercado foi alvo de tiros ao impedir um assalto ao estabelecimento na noite desta terça-feira (1º), no bairro Cândido Portinari, zona Leste de Ribeirão Preto. A vítima, que tem 24 anos de idade, saiu ilesa do tiroteio, pois os disparos atingiram o colete balístico que usava no momento do ataque e um celular colocado em um bolso.

Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento. O suspeito chega a pegar produtos na prateleira e, em seguida, vai em direção ao caixa onde o segurança está parado, saca um revólver e já começa a atirar. O vigia consegue revidar aos disparos. 

Um segundo suspeito também aparece nas imagens, no interior do estabelecimento.  

Ao tentar fugir, a dupla ainda abordou uma mulher que estava no interior de um carro em frente ao supermercado.  

O suspeito que assumiu a direção do automóvel, que é automático, ainda o bateu contra uma parede e o abandonou em seguida.   

“Estava esperando por minha filha, que foi fazer compras no mercado. De repente, ouvi barulhos de tiros. Eu subi os vidros e um deles falou: ‘desce, senão eu atiro em você'”, contou a mulher, ao afirmar ter visto três suspeitos.

Clientes e funcionários não ficaram feridos na ação. Nenhum suspeito do crime foi preso.  

O caso foi registrado como tentativa de roubo a estabelecimento comercial e roubo, localização, apreensão e entrega de veículo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com arma de fogo no bairro São Francisco
Next BARRETOS: Ladrões furtam compressor, notas e outros objetos em interior de caminhão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Publicadas as regras para saque de contas do PIS/Pasep

O Conselho Diretor do Fundo PIS-Pasep, vinculado ao Tesouro Nacional, publicou no Diário Oficial da União (DOU) procedimentos para liberar o saque das cotas dos dois programas para homens com

Últimas Notícias

Franca e Sertãozinho imunizam autônomos da saúde contra a Covid-19

Aplicação das doses começa na manhã desta quinta-feira (4) em 13 pontos de vacinação das duas cidades. Profissionais precisam levar documentação que comprove atuação na saúde. Franca (SP) e Sertãozinho

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta