BARRETOS: Prefeitura realiza desinfecção em pontos estratégicos da cidade
25 de março de 2020 858 Visualizações

BARRETOS: Prefeitura realiza desinfecção em pontos estratégicos da cidade

A Prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 25 de março/20, a desinfecção de ruas e acessos de pontos estratégicos da cidade, como a Santa Casa de Misericórdia, as duas Unidades do Hospital de Amor, a UPA e todas as Unidades Básicas de Saúde. Equipes do SAAE – Seriço Autônomo de Água e Esgoto estão lavando as ruas e entradas destes prédios com uma solução à base de água e cloro, que tem função antibactericida e antiviral. À exemplo do método que foi adotado na China e na Espanha recentemente.

A ação será diária e faz parte do pacote de iniciativas da Prefeitura no combate a disseminação do Coronavírus, responsável pela infecção da pandemia Covid-19. Os servidores do SAAE que estão executando o trabalho utilizam luvas e máscaras. A Prefeitura recomenda a população que não se aproxime dos locais no momento da desinfecção.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barretos

Anterior BARRETOS: Estacionamento do North Shopping está liberado gratuitamente durante quarentena
Next BARRETOS: Distrito de Alberto Moreira recebe mutirão da zeladoria urbana

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BARRETOS: Estudante é flagrado comprando cocaína no bairro Califórnia

Os Policiais Militares, cabos Toge e Wanderson, estiveram no plantão policial apresentando o investigados D.R.P.N., 32 anos, morador no bairro Minerva. Segundo consta, os policiais receberam denúncias anônimas de que

Sem categoria

REGIÃO: Motorista é preso após provocar colisão e morte em Sertãozinho

Homem não respeitou parada obrigatória e, segundo relatos de testemunhas, aparentava embriaguez Um homem de 45 anos foi preso em Sertãozinho após não respeitar a obrigatória, atropelar e matar um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta