BARRETOS: Homem fere mulher acidentalmente com canivete após discussão no bairro Nova Barretos
Os Policiais Militares, cabo Borges e soldado Daniele, apresentaram na delegacia a vítima M.F.S., 27 anos, encarregada de setor, moradora no bairro Nova Barretos e o trabalhador rural A.J.S., 28 anos, morador no mesmo endereço.
Informaram os Militares que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Alameda Júlio Calil, onde encontraram a vítima na calçada, próxima a sua residência e com um ferimento no pescoço.
Indagada sobre o que havia acontecido, a mulher relatou ser amasiada com o autor há, aproximadamente, quatro anos e eles não têm filhos, estando o casal em fase de separação.
Naquele dia a mulher saiu para procurar um apartamento nos Predinhos para lugar, não conseguiu e então voltou para casa, onde estava o autor.
Ainda de acordo com a vítima, ambos estavam com ânimos exaltados e iniciou uma discussão por conta de uma quantia de R$7.900.00 que o autor deve para a vítima, e então o homem a abraçou por trás segurando um canivete.
A mulher se assustou e começou a tentar se desvencilhar dos braços do autor, momento em que ela se feriu com o canivete que ele segurava, sofrendo um corte superficial no pescoço, parte frontal.
Em seu relato o homem disse que quando ele percebeu que a mulher havia se ferido, ele ficou assustado e afastou-se dela, pois em momento algum tinha intenção de machucá-la.
Ao final a mulher informou que o autor é um homem trabalhador e realmente não tinha a intenção de machucá-la, e que em momento algum ele a ameaçou de morte.
O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia Federal prende traficante de Ecstasy
A Polícia Federal de Jales prendeu um homem, de 19 anos, por tráfico de drogas, na manhã de ontem, dentro de uma agência dos Correios, em Jales. De acordo com
REGIÃO: Mãe denuncia estupro do filho de 13 anos
Acusado é cliente do comércio da família há 20 anos e seria portador do vírus HIV A Polícia Civil de Ribeirão Peto vai investigar a denúncia de estupro contra um
REGIÃO: Vereador de Guará é morto a facadas pela mulher
Corpo de Fabiano de Freitas Figueiredo (PMDB) foi encontrado no sítio da família. Segundo a Polícia Civil, mulher disse que assistia a MMA na TV, quando ouviu voz dizendo para
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.