BARRETOS: Homem fere mulher acidentalmente com canivete após discussão no bairro Nova Barretos
17 de dezembro de 2019 997 Visualizações

BARRETOS: Homem fere mulher acidentalmente com canivete após discussão no bairro Nova Barretos

Os Policiais Militares, cabo Borges e soldado Daniele, apresentaram na delegacia a vítima M.F.S., 27 anos, encarregada de setor, moradora no bairro Nova Barretos e o trabalhador rural A.J.S., 28 anos, morador no mesmo endereço.

Informaram os Militares que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Alameda Júlio Calil, onde encontraram a vítima na calçada, próxima a sua residência e com um ferimento no pescoço.

Indagada sobre o que havia acontecido, a mulher relatou ser amasiada com o autor há, aproximadamente, quatro anos e eles não têm filhos, estando o casal em fase de separação.
Naquele dia a mulher saiu para procurar um apartamento nos Predinhos para lugar, não conseguiu e então voltou para casa, onde estava o autor.

Ainda de acordo com a vítima, ambos estavam com ânimos exaltados e iniciou uma discussão por conta de uma quantia de R$7.900.00 que o autor deve para a vítima, e então o homem a abraçou por trás segurando um canivete.

A mulher se assustou e começou a tentar se desvencilhar dos braços do autor, momento em que ela se feriu com o canivete que ele segurava, sofrendo um corte superficial no pescoço, parte frontal.

Em seu relato o homem disse que quando ele percebeu que a mulher havia se ferido, ele ficou assustado e afastou-se dela, pois em momento algum tinha intenção de machucá-la.

Ao final a mulher informou que o autor é um homem trabalhador e realmente não tinha a intenção de machucá-la, e que em momento algum ele a ameaçou de morte.

O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior CAJOBI: Motorista é detido após agredir homem na praça
Next OLÍMPIA: Motorista é detido após bater carro contra poste estando alcoolizado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é roubada por desconhecidos que a abordaram em um bar

A vítima G.A.Q.A.B., mulher, 48 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta da 1h30 da manhã, ela estava em um bar na Avenida 47, bairro Alvorada, momento

Policial

BARRETOS: Idoso perde mais de 6 mil ao ter acesso a conta bancária pela internet

O senhor L.A.G., 69 anos, informou na delegacia que ele estava acessando o site do banco em que é cliente, momento em que recebeu uma notificação para atualizar a medida

Policial

BEBEDOURO: Guardas Municipais apreendem menor com dinheiro e maconha

Os Guardas Civis Municipais da cidade de Bebedouro, Prates e Silvio, apresentaram na delegacia o adolescente G.H.M.S., 14 anos, informando que eles estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta