OLÍMPIA: Motorista é detido após bater carro contra poste estando alcoolizado
17 de dezembro de 2019 680 Visualizações

OLÍMPIA: Motorista é detido após bater carro contra poste estando alcoolizado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Ferri, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o auxiliar geral L.H.D., 25 anos, morador naquela cidade.

De acordo com as informações dos policiais, populares informaram ao COPOM que um homem havia batido o carro, um veículo Gol, contra um poste de iluminação pública e em seguida ele havia deixado o local a pé. 

Os policiais descobriram o endereço do autor e foram até sua residência, onde o localizaram, estando ele com sinais característicos de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados, odor etílico, desordem em suas vestes e sonolência.

Indagado pelos policiais sobre o ocorrido, o motorista respondeu que conduzia seu veículo Gol, vindo de uma festa de confraternização, quando no local do acidente, um ciclista desconhecido, atravessou sua frente, fazendo com que ele realizasse uma manobra para evitar o atropelamento, quando então ele se chocou contra o poste.

Ao ser perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o motorista respondeu que havia ingerido seis latas de cerveja, pois, estava em uma confraternização desde as 12 horas, informando ainda que deixou o local para ir até a residência de sua mãe para tomar banho.

Foi verificado que o poste de iluminação pública quebrou e ficou suspenso pelos fios, razão qual a CPFL acionada para os devidos reparos.

As documentações do veículo e do condutor estavam em dia, porém, o carro foi recolhido administrativamente.

O autor se recusou a realizar o teste do bafômetro, e na delegacia o médico legista foi acionado, e por meio de exames clínicos ele atestou que o motorista estava alcoolizado, porém, sem alteração na sua capacidade psicomotora.

Anterior BARRETOS: Homem fere mulher acidentalmente com canivete após discussão no bairro Nova Barretos
Next JABORANDI: 'Não pensei duas vezes', diz ciclista que pulou na água para salvar cão de sucuri

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Deficiente auditivo e de fala é vítima de estelionato

Na delegacia esteve a vítima I.C.F.R., mulher, 49 anos, e o representante dela, V.H.F.A., 22 anos, o qual informou que a vítima possui deficiência auditiva e de fala, e no

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam pastelaria no bairro Aeroporto

O comerciante A.A.O., 42 anos, foi vítima de furto em sua pastelaria, no bairro Aeroporto, tendo ele relatado na delegacia que ao chegar para o trabalho, por volta das 12h30,

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam chácara no bairro São Francisco

O comerciante J.E.M.P. informou aos policiais do Distrito Policial que ele é proprietário de uma chácara existente no bairro São Francisco e quando ele lá chegou se deparou com o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta