CAJOBI: Motorista é detido após agredir homem na praça
17 de dezembro de 2019 1094 Visualizações

CAJOBI: Motorista é detido após agredir homem na praça

Profissionais da Guarda Civil da cidade de Embaúba apresentaram na delegacia de Barretos o motorista I.M.S., 48 anos, morador no centro daquela cidade.

Em relato os Guardas Civis informaram que foram solicitados a comparecerem até a praça central da cidade em razão de dois homens estarem brigando.

Os guardas então se deslocaram para a praça e assim que chegaram, visualizaram os dois indivíduos em vias de fato, sendo eles separados.

Em seguida os guardas levaram a vítima V.A.T., 46 anos, para ser atendido no Pronto Socorro Municipal Cajobi, apresentando o autor na delegacia de Barretos e também o receituário médico expedido pela médica plantonista do Pronto Socorro de Cajobi, que descreveu que a vítima sofreu escoriações no lado direito da face, edema na região lombar, edema no punho direito e fratura de punho.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado para melhor apuração dos fatos.

 

Anterior COLÔMBIA: Pescador é encontrado morto na casa de um amigo
Next BARRETOS: Homem fere mulher acidentalmente com canivete após discussão no bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Apreende menores e recuperam bicicletas furtadas

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Anderson Arábia, visualizaram na Avenida São Carlos, bairro Ibirapuera, o adolescente A.R.S.S.R., 15 anos, caminhando pela

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam três mil reais em dinheiro de loja de peças automotivas

Na delegacia esteve o auxiliar de mecânico A.L.S.F., 23 anos, na condição de representante de uma empresa de peças automotivas situada a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos. Segundo o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta