REGIÃO: Mãe denuncia estupro do filho de 13 anos
21 de dezembro de 2017 1291 Visualizações

REGIÃO: Mãe denuncia estupro do filho de 13 anos

Acusado é cliente do comércio da família há 20 anos e seria portador do vírus HIV

A Polícia Civil de Ribeirão Peto vai investigar a denúncia de estupro contra um garoto de 13 anos. O suspeito é um homem com idade entre 45 a 50 anos, que seria portador do vírus HIV e cliente de um comércio da família na zona Norte da cidade.

Segundo o relato da mãe, o garoto chegou a afirmar que suspeito fez sexo oral nele em três ocasiões: em agosto, setembro e outubro últimos.

Os abusos teriam ocorrido no comércio da família e mediante ameaças. “Eu percebi que meu filho estava triste, acuado. Então, fui conversar para saber o que acontecia e ele me contou. Meu marido já havia percebido que ele [o suspeito] estava dando em cima do meu filho”, relata.

HIV

A mãe também conta que o filho ficou assustado ao ver no carro do suspeito, em certa ocasião, medicamentos usados por portadores de HIV junto a um receituário. Por isso, a suspeita da mãe sobre a doença.

“Minha decisão em denunciar foi pensando na integridade física do meu filho, por conta de doenças que possam surgir, e também na parte psicológica, porque sei que a vida dele está totalmente destruída. Se ele não tiver um amparo, a vida acabou”, desabafa.

O garoto passou por atendimento médico na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) e os primeiros resultados devem ficar prontos no dia 11 de janeiro, de acordo com a mãe.

A assessoria de imprensa do hospital informou que em casos de estupro o hospital é proibido de fornecer informações.

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, na madrugada desta quarta-feira (20), por estupro de vulnerável consumado.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mãe abandona menino de dois anos com fralda, coberta e uma vasilha de miojo em casa abandonada na Avenida 47
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE 21/12/2017

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Desempregado é preso por descumprir Medida protetiva

Um homem de 40 anos, desempregado, identificado como E.S., morador na cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam vaso de bronze no cemitério municipal

Um homem de 48 anos, que se identificou como A.M.P., informou na delegacia que ele foi até o cemitério municipal para visitar os túmulos de seus familiares, ocasião em que

Policial

BARRETOS:Irmão agride irmão na área rural da cidade

Morador na zona rural de Barretos a vítima B.T.S., 30 anos, foi até a delegacia e informou que conversava pelo telefone com um primo, sobre um assunto relacionado ao tratamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta