BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
10 de dezembro de 2020 302 Visualizações

BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Um garoto de 13 anos, identificado como J.L.G.S., foi apresentado na delegacia pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, os quais também apresentaram uma sacola com 50 pinos cheios de cocaína, uma balança de precisão, uma trouxinha com crack e um telefone celular.

Os policiais estavam em ação de repressão ao tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, quando se depararam com dois indivíduos próximos a um depósito de gás, os quais saíram correndo em direções opostas e neste local foi encontrada a balança de precisão.

Em seguida eles foram ao encalço de um dos indivíduos e visualizaram que ele carregava uma sacola nas mãos, tendo o menor infrator dispensado a sacola, que foi arrecadada pelo cabo Rodrigo enquanto que o soldado Juarez continuou o acompanhamento, vindo a detê-lo.

Indagado a respeito dos fatos, o garoto negou a venda das drogas, sendo então apresentado na delegacia, onde na presença de sua irmã, ele negou a uso, venda e posse das drogas, informando apenas que estava no local e ao perceber a presença dos policiais, se assustou e saiu correndo, não sabendo quem era o dono da droga encontrada.

Ao final, foi determinado pelo delegado que o menor fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, onde em cela separada dos maiores, ele permaneceu detido, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior GUAÍRA: Presidente da Câmara assume prefeitura após afastamento do prefeito e prisão do vice
Next REGIÃO: Mulher esbarra em empresário e é agredida em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Federal deflagra força-tarefa contra fraudes na obtenção de auxílio emergencial

Agentes cumprem nesta quinta-feira (29) 11 mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça pela Operação Sorrateiros. Criminosos são investigados por acessar 183 contas de beneficiários do programa. A Polícia

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é agredida e ofendida por desconhecido quando caminhava pela Rua 34

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora A.O., 37 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 12h30, ela estava voltando da Prefeitura Municipal, onde foi negociar uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia flagra homem com arma e munições em veículo no Distrito Industrial

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Ribeiro, prenderam o indiciado A.J.C.E., 23 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, depois de flagrá-lo em posse de um revólver, calibre 38.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta