REGIÃO: Mulher esbarra em empresário e é agredida em supermercado
10 de dezembro de 2020 559 Visualizações

REGIÃO: Mulher esbarra em empresário e é agredida em supermercado

Uma auxiliar de estoque de 34 anos afirma ter sido agredida por um empresário de 63 anos, após esbarrar nele em um supermercado, no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio Preto. A confusão ocorreu na tarde desta quarta-feira (9).

A vítima achinou a Polícia Militar e como uma equipe chegou somente quando o agressor tinha ido embora, ela foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar a agressão.

De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, ela pediu licença a um homem e ao ser ignorada, decidiu passar no pequeno espaço que havia e acabou esbarrando nele. O homem, então, passou a ofendê-la, chamando-a de “gorda” e “feia”, em tom de voz alto, de modo que todos que estavam próximos pudessem ouvir.

A vítima acionou a Polícia Militar e enquanto a viatura não chegava, ela acompanhou o homem, que após passar pelo caixa se dirigiu para o estacionamento. A mulher o seguiu, anotou a placa do veículo dele e começou a filmá-lo com o celular. Ao percebeu que estava sendo filmado, ele foi em direção à mulher na tentativa de pegar o celular da mão dela. Ele, então, segurou nos braços dela apertando, tendo provocado marcas avermelhadas.

Os policiais militares chegaram e orientaram à vítima a registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. A partir da placa do veículo, o policial militar passou para a vítima o nome completo e número de RG do agressor.

A vítima foi orientada sobre o prazo para representação criminal e o caso foi registrado como vias de fato e injúria.

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido traficando drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
Next GUAÍRA: Rapaz é preso traficando maconha e cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão invade residência e rouba dinheiro e celular de idosa

Moradora na Avenida 37, a senhora M.A.R., 66 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 23 horas, um indivíduo bateu em seu portão e a informou que seu

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem morre após se envolver em briga de bar

Vítima recebeu um mata-leão durante uma confusão e não resistiu. Suspeito foi preso e levado à delegacia, onde presta depoimento na manhã desta segunda-feira (27). Um empreiteiro de 24 anos

Últimas Notícias

Fase de transição é prorrogada até 23 de maio; veja como ficam regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos

Comércio, restaurantes, academias, salões de beleza e atividades culturais ganham uma hora a mais de funcionamento. Anúncio foi feito nesta sexta-feira (7) pelo governador João Doria (PSDB). As cidades das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta