REGIÃO: Jovem morre após se envolver em briga de bar
27 de maio de 2019 967 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre após se envolver em briga de bar

Vítima recebeu um mata-leão durante uma confusão e não resistiu. Suspeito foi preso e levado à delegacia, onde presta depoimento na manhã desta segunda-feira (27).

Um empreiteiro de 24 anos morreu após se envolver em uma briga em um bar, na noite deste domingo (26), em Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, Miguel Francisco Barbosa recebeu um golpe conhecido como mata-leão de um vigilante do estabelecimento.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O vigilante Jonathan William Bento, suspeito do crime, foi preso em casa, em Sertãozinho (SP). Ele prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (27) na Central de Polícia Judiciária, em Ribeirão Preto. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do vigilante.

Confusão e morte
A confusão teria começado quando o empreiteiro se desentendeu com um segurança por motivos ainda a serem esclarecidos. O vigilante Raildo Seixas foi agredido com um soco e fraturou o maxilar. Outros vigilantes tentaram intervir e Jonathan tentou imobilizar Miguel, segurando-o pelo pescoço.

O empreiteiro desmaiou e foi socorrido por uma equipe do Samu. Após 40 minutos de procedimentos na porta do estabelecimento, Miguel foi levado ao pronto-socorro central, mas não resistiu.

O segurança que fraturou o maxilar foi encaminhado ao pronto-socorro central, e transferido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Policiais militares localizaram o suspeito na casa dele em Sertãozinho, e o levaram à delegacia. Segundo o advogado Diego Alvim, Jonathan manteve a versão de que tentou imobilizar Miguel para acabar com a briga no estabelecimento. “Foi uma fatalidade”, diz.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Imagens feitas por câmeras de segurança no interior do estabelecimento devem ajudar a polícia a esclarecer o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, um representante do bar esteve na delegacia e informou que o segurança que ficou ferido é funcionário de uma empresa terceirizada. Já Jonathan, ainda segundo o representante, foi contratado “eventualmente por um grupo que presta serviços de segurança para o estabelecimento”.

Fonte: g1

Anterior Proibição de cobrança de taxa por religação de água e energia passa na CAE
Next TRAGÉDIA: Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Você pode gostar também

Sem categoria

GUAÍRA: Polícia apreende quase 20 quilos de maconha

Policiais Militares da cidade de Guaíra apreenderam quase 20 quilos de maconha no bairro Aniceto, depois de perseguirem o condutor de um veículo Parati, o qual conseguiu se evadir. Segundo

Sem categoria

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 18/02/2018

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 18/02/2019 Maria de Lourdes Nogueira Oliveira 87 CEMITÉRIO MUNICIPAL 18/02/2019 Cacildo Ribeiro dos Reis junior 57 CEMITÉRIO MUNICIPAL 18/02/2019 Inês Londine 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL 18/02/2019

Sem categoria

REGIÃO: Carpinteiro é morto a tiros após discussão no transito

Testemunhas disseram que vítima foi executada dentro do carro depois de gritar com ocupantes de outro automóvel que não permitia ultrapassagem no Jardim José Sampaio Junior. Um carpinteiro de 28

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta