REGIÃO: Jovem morre após se envolver em briga de bar
27 de maio de 2019 1463 Visualizações

REGIÃO: Jovem morre após se envolver em briga de bar

Vítima recebeu um mata-leão durante uma confusão e não resistiu. Suspeito foi preso e levado à delegacia, onde presta depoimento na manhã desta segunda-feira (27).

Um empreiteiro de 24 anos morreu após se envolver em uma briga em um bar, na noite deste domingo (26), em Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, Miguel Francisco Barbosa recebeu um golpe conhecido como mata-leão de um vigilante do estabelecimento.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O vigilante Jonathan William Bento, suspeito do crime, foi preso em casa, em Sertãozinho (SP). Ele prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (27) na Central de Polícia Judiciária, em Ribeirão Preto. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do vigilante.

Confusão e morte
A confusão teria começado quando o empreiteiro se desentendeu com um segurança por motivos ainda a serem esclarecidos. O vigilante Raildo Seixas foi agredido com um soco e fraturou o maxilar. Outros vigilantes tentaram intervir e Jonathan tentou imobilizar Miguel, segurando-o pelo pescoço.

O empreiteiro desmaiou e foi socorrido por uma equipe do Samu. Após 40 minutos de procedimentos na porta do estabelecimento, Miguel foi levado ao pronto-socorro central, mas não resistiu.

O segurança que fraturou o maxilar foi encaminhado ao pronto-socorro central, e transferido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Policiais militares localizaram o suspeito na casa dele em Sertãozinho, e o levaram à delegacia. Segundo o advogado Diego Alvim, Jonathan manteve a versão de que tentou imobilizar Miguel para acabar com a briga no estabelecimento. “Foi uma fatalidade”, diz.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Imagens feitas por câmeras de segurança no interior do estabelecimento devem ajudar a polícia a esclarecer o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, um representante do bar esteve na delegacia e informou que o segurança que ficou ferido é funcionário de uma empresa terceirizada. Já Jonathan, ainda segundo o representante, foi contratado “eventualmente por um grupo que presta serviços de segurança para o estabelecimento”.

Fonte: g1

Anterior Proibição de cobrança de taxa por religação de água e energia passa na CAE
Next TRAGÉDIA: Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeita Paula Lemos participa de reunião por videoconferência com representantes da FATEC

A prefeita Paula Lemos e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Maria Adélia Espinha Bueno, além do diretor de Responsabilidade Social do Hospital de Amor, Henrique Morais Prata e equipe

Últimas Notícias

Anvisa autoriza vacina da Pfizer para crianças a partir de 12 anos

Estudos foram desenvolvidos fora do Brasil e avaliados pela agência A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a indicação da vacina Comirnaty, da Pfizer, para crianças com 12 anos

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de relógio de energia em construção

A empresária J.F.B., 37 anos, esteve na delegacia afirmando ser proprietária de uma obra situada no Jardim Europa, e ao fazer uma visita no local à vítima constatou que elementos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta