BARRETOS: Mulher é agredida e ofendida por desconhecido quando caminhava pela Rua 34
2 de outubro de 2020 506 Visualizações

BARRETOS: Mulher é agredida e ofendida por desconhecido quando caminhava pela Rua 34

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora A.O., 37 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 12h30, ela estava voltando da Prefeitura Municipal, onde foi negociar uma divida de sua residência, e quando ela descia a Rua 34, estando conversando com sua mãe e seu padrasto, um indivíduo jovem, descrito como negro, cabelos encaracolados, trajando calça jeans, camisa de maga curta, de cor bordô, sapato social e usando uma máscara preta, chegou perguntando para a vítima: “O que está acontecendo ai? Aqui é meu pedaço e eu sou do crime”.

A vítima então teria respondido que o rapaz estava louco, momento em que o ele atravessou a rua dizendo: “Aqui quem comanda esse pedaço é a quadrilha do crime, ninguém vem fazer graça aqui não”.

Após dizer tais coisas o indivíduo ainda ameaçou a vítima dizendo que iria lhe dar um tiro em sua cara, vindo então a desferir dois tapas no rosto da mulher, dizendo também que era para ela ficar  quieta e proferindo palavras grosseiras e de baixo calão, ofendendo a honra da vítima.

Após os fatos a vítima foi atrás do indivíduo tentando filmar ele com seu celular, porém, como ela estava muito nervosa, não conseguiu.

O indivíduo assim que percebeu que estava sendo seguido tentou pegar um tijolo para jogar na vítima, mas não conseguiu e então lhe disse: “Já vi sua cara e marquei bem o seu rosto, eu vou te achar e vou te dar um tiro em sua cara”, e em seguida ele subiu a rua tomando rumo ignorado.

Anterior BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido com facada pelo namorado de sua ex-mulher
Next BARRETOS: Prefeitura revitaliza Praça Nídia Mattar Ferreira

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é atacado por cachorro ao fazer leitura de luz em imóvel

Leiturista de 45 anos foi mordido pelo animal em diferentes partes do corpo após cair no chão. Ele foi levado ao pronto-socorro do bairro Quintino Facci II para exames. Um

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Federal deflagra força-tarefa contra fraudes na obtenção de auxílio emergencial

Agentes cumprem nesta quinta-feira (29) 11 mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça pela Operação Sorrateiros. Criminosos são investigados por acessar 183 contas de beneficiários do programa. A Polícia

Últimas Notícias

REGIÃO: Reunião entre funcionários de supermercado termina em demissão e ameaça

Uma das funcionárias do setor da padaria de um supermercado ao se sentir ofendida, durante uma reunião de trabalho, iniciou discussão com a vítima, que exerce a função de encarregado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta