BARRETOS: Policia flagra homem com arma e munições em veículo no Distrito Industrial
9 de agosto de 2019 699 Visualizações

BARRETOS: Policia flagra homem com arma e munições em veículo no Distrito Industrial

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Ribeiro, prenderam o indiciado A.J.C.E., 23 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, depois de flagrá-lo em posse de um revólver, calibre 38.

Segundo informaram os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Avenida Padre César Luzio, no Distrito Industrial II, quando visualizaram um veículo GM Astra, preto, totalmente insufilmado, estacionando de forma suspeita próximo às empresas, e isso veio chamar a atenção da equipe, sendo realizada a abordagem do veículo, estando em seu interior uma pessoa, que recebeu ordem para que desembarcasse do veículo e se posicionasse atrás do mesmo, com as mãos sobre a cabeça.

Em seguida foi realizada a busca pessoal e posteriormente a vistoria no interior do carro, ocasião em que foi localizado um revólver com a numeração suprimida, na marca Taurus, capacidade para seis disparos com duas polegadas de cano, oxidada, contendo cinco munições intactas.

O indivíduo foi identificado e quando indagado sobre a procedência da arma, ele disse que a teria comprado pelo valor de R$300.00 no estado da Bahia não sabendo o nome do vendedor.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram até o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, por posse ilegal de arma de fogo, sendo ele preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

O veículo, que se encontrava com toda documentação legal, além da quantia de R$ 605.00 em notas diversas, um aparelho celular, foram entregues a familiares do indiciado.

Anterior Senado aprova projeto que proíbe que animais sejam juridicamente tratados como coisas
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/08/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/11/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Motos furtadas são localizadas na Região dos Lagos

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Reis, os quais informaram que haviam recebido a informação de que nas proximidades da Região dos Lagos, havia

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado rouba celular mas é preso ao retornar ao local do crime para buscar a carteira que havia perdido

O desempregado R.D.S., 32 anos, foi preso no centro da cidade pelos Policiais Militares, Almeida e Vicente, pelo crime de roubo. Segundo consta, no primeiro momento os policiais foram acionados

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta