BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas em sua residência
15 de janeiro de 2019 1107 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas em sua residência

O desempregado R.S.M., 26 anos, morador na Rua 22, centro da cidade, foi preso pelos integrantes da equipe da Força Tática, sargento Roberto e soldado Garcia, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento pela Avenida 43 e próximo ao cruzamento com a Rua 46, eles visualizaram um veículo Celta, branco, com placas de Barretos e que, por diversas vezes já havia sido citado em denúncias de tráfico de drogas, sendo aquele veículo utilizado para o transporte de entorpecentes e a traficância seria exercida na casa do proprietário do veículo.

Foi feita a abordagem e o condutor do carro foi identificado como R.S.M., e em revista junto a ele e também no carro, nada de ilícito foi localizado, porém, com a informação de que o tráfico ocorria na residência do proprietário do carro, os policiais foram até a residência dele, onde foram recepcionados pela mãe do abordado, que autorizou a entrada dos Militares em sua casa.

Ocorre que em buscas pela casa os policiais encontraram nos fundos do imóvel o R.S.M., desempregado, e que é irmão do homem que estava dirigindo o veículo Celta, e em revista também não foi localizado nada de irregular com ele.

Indagado se havia drogas na casa e que os policiais iriam vistoriar todo o imóvel, o desempregado informou aos que havia drogas em seu quarto, mais precisamente, dentro do guarda-roupas.

Os policiais então foram até o referido quarto e no guarda roupa foram encontrados três pequenos tijolos de maconha, tendo o desempregado assumido a propriedade da droga, porém negou praticar o tráfico, afirmando que a maconha era para consumo pessoal, não sabendo informar o quanto pagou e nem de quem havia comprado o entorpecente.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao indiciado, que com os tijolos de maconha, foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão por tráfico, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Força Tática apreende três menores e recupera duas motos furtadas
Next REGIÃO: Mulher é detida por entrar em Penitenciária com maconha no ânus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Canil prende homem traficando drogas no Conjunto Luís Spina

A Equipe Canil, com os Militares, cabos Ederson e Joaquim e cães Stark e Scotch, em operação contra o tráfico de drogas, efetuaram patrulhamento de BAEP no conjunto Habitacional Luís

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é vítima do WhatsApp clonado e perde R$1.650,00

A senhora L.P.B., 36 anos, morador ano bairro San Diego, noticiou na delegacia que foi vítima de estelionatários que se passaram por sua amiga que solicitou dinheiro emprestado. Segundo consta,

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista é preso após provocar colisão e morte em Sertãozinho

Homem não respeitou parada obrigatória e, segundo relatos de testemunhas, aparentava embriaguez Um homem de 45 anos foi preso em Sertãozinho após não respeitar a obrigatória, atropelar e matar um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta