REGIÃO: Mulher é detida por entrar em Penitenciária com maconha no ânus
15 de janeiro de 2019 2792 Visualizações

REGIÃO: Mulher é detida por entrar em Penitenciária com maconha no ânus

Ela, que estava acompanhada de seu filho menor de idade, foi presa em flagrante; o garoto foi encaminhado ao Conselho Tutelar

No sábado (12), por volta das 11h15, uma mulher  tentou entrar com droga na Penitenciária I de Serra Azul. O escâner corporal atestou positivo para objeto suspeito escondido na região do quadril da visitante.  

Após ser levada para uma unidade de saúde, foi comprovada a suspeita. A mulher, que até então negava qualquer irregularidade, concordou em retirar a maconha escondida em seu ânus. A droga estava embrulhada em uma capa de, aproximadamente, 10 centímetros. 

A mulher, que estava acompanhada de seu filho menor de idade, foi presa em flagrante. O menor ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.  

Uma semana antes 

Uma mulher foi pega com um chip de celular escondido na sacola de alimentos que carregava, durante procedimento de revista no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pontal. O fato ocorreu no dia 6 de janeiro, às 8 horas. 

A mulher, que estava acompanhada da filha e visitaria o neto preso na unidade. A visitante negou que o objeto fosse dela e disse não saber como ele foi encontrado em meio aos seus pertences. 

Diante do ocorrido, ela foi encaminhada para a delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO).  

Nos dois casos citados na reportagem, as unidades instauraram procedimento para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas ou materiais apreendidos. 

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.  

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas em sua residência
Next BARRETOS: Homem é preso e policia apreende espingarda e faca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Jornalista Artur Xexéo morre aos 69 anos

Carreira começou no Jornal do Brasil O jornalista Artur Xexéo morreu nesse domingo (27), aos 69 anos, de parada cardiorrespiratória. Recentemente ele foi diagnosticado com o câncer linfoma não Hodgkin e

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS 12/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

COLINA: Morre mulher socorrida após ser esfaqueada por marido e ter filhas mortas

Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, foi internada na Santa Casa de Barretos, mas não resistiu. Segundo a polícia, suspeito matou filha e enteada na madrugada desta segunda-feira (3). Ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta