BARRETOS: Homem é preso e policia apreende espingarda e faca
15 de janeiro de 2019 944 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso e policia apreende espingarda e faca

Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector e o Comando Força Patrulha, com o sargento Lopes e cabo Fernandes, apreenderam no Plantão Policial uma espingarda calibre 22 e uma faca, tipo açougueiro, realizando ainda a prisão em flagrante de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo consta, os Militares receberam a informação de que havia ocorrido uma briga e uma das partes teria feito uso de uma arma de fogo, vindo a se evadir do local logo em seguida em um veículo Gol, branco.

Os policiais então efetuaram patrulhamento na tentativa de localizar o indivíduo e então, no cruzamento da Rua 18 com a Avenida 013, eles se depararam com um carro com as características de denúncia e após um breve acompanhamento, o veículo e seu condutor foram abordados.

No interior do carro foi localizada a  espingarda, enquanto que a faca foi localizada no local onde havia ocorrido o desentendimento.

Na delegacia o caso foi registrado, sendo dada voz de prisão ao indiciado, enquanto que a faca e a espingarda foram devidamente apreendidas.

Anterior REGIÃO: Mulher é detida por entrar em Penitenciária com maconha no ânus
Next REGIÃO: Polícia investiga morte de mulher encontrada queimada em estrada rural

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso por agredir ex-mulher e filho

Mulher afirma que homem não aceitou separação, descumprindo a medida protetiva e fazendo ameaças de morte frequentemente Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (6), na

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher morre durante incêndio dentro de casa

Vítima estava em quarto que pegou fogo na Vila Aparecida na noite de segunda-feira (29). Causas serão investigadas. Uma mulher de 52 anos morreu em um incêndio dentro de casa,

Últimas Notícias

ARAÇATUBA: Jovem é presa por jogar óleo quente no marido após discussão

Homem apresentou queimaduras de segundo grau no rosto, braços e costas; mulher foi encaminhada à cadeia de Tupi Paulista (SP). Uma jovem de 21 anos foi presa após jogar óleo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta