REGIÃO: Homem é preso por agredir ex-mulher e filho
7 de março de 2019 777 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso por agredir ex-mulher e filho

Mulher afirma que homem não aceitou separação, descumprindo a medida protetiva e fazendo ameaças de morte frequentemente

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (6), na avenida Independência, no bairro João Rossi, na zona Sul, acusado de agredir a ex-mulher e o filho de 7 anos dela, fruto de outro relacionamento. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o homem, que está desempregado, reagiu à prisão e acabou ferindo um policial.  

A mulher afirma que foi casada com o indiciado por cerca de quatro anos, quando tiveram um filho, que hoje tem 2 anos e 11 meses. Segunda ela, o homem não se conformou com a separação, em maio de 2018, e ela recebeu medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha.  

Segundo o BO, nesta quarta-feira (7) o homem foi até a residência da ex-mulher, com a desculpa de visitar o filho, mas na área comum do prédio, começou a ameaça-la de morte e a agredi-la fisicamente com chutes na coxa.

Durante a ação, a mulher teria saído na rua, dirigindo-se até um ponto de ônibus, com o objetivo de ir com seus filhos para a casa de sua tia. No entanto, seu ex-marido teria a puxado pelos cabelos e dado um tapa em sua boca, cortando o lábio superior.

O filho da vítima, de 7 anos, teria começado a chorar e gritar para o indicado parar com as agressões. Neste momento, o homem teria acertado a boca do menino com um golpe.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local os moradores do prédio já teriam contido a situação. A vítima informou que o homem sempre descumpre a medida protetiva de urgência e a ameaça de morte.

De acordo com o BO, o indiciado recebeu voz de prisão e reagiu com violência à ação dos policiais. Na tentativa de algemar o homem, um dos policiais militares teria batido com as costas na parede e teria caído no chão, sofrendo escoriações nas mãos, nos braços e joelhos.

O indiciado foi preso apenas com o reforço de mais policias militares, que o algemaram e o conduziram até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, onde foi ratificada a voz prisão.

A vítima informou no BO que deseja entrar com representação criminal contra o homem pelos delitos de lesão corporal dolosa e ameaça. Ela foi levada até Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central, onde foi medicada e liberada.

Fonte: acidaeon.com

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Santa Cecília
Next REGIÃO: Detido menor suspeito de agir em assalto com idosa agredida na porta de casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Caixa abre concurso exclusivo para pessoas com deficiência

Prova será aplicada em 31 de outubro A Caixa Econômica Federal lançou hoje (10) o edital de um concurso exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). São oferecidas mil vagas para o cargo

Últimas Notícias

Barretos e Bebedouro têm 41 vagas de emprego abertas

PATs procuram auxiliar administrativo, operador de telemarketing, motoristas e pedreiro. Seleção será feita à distância, por telefone ou e-mail, devido à pandemia do novo coronavírus. Barretos (SP) e Bebedouro (SP)

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de moto no bairro Industrial do Frigorifico

Morador no bairro Bom Jesus, o senhor M.M.V., 48 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 14 horas, o seu filho W.H.M.D., 25 anos, balconista, deixou sua motocicleta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta