REGIÃO: Detido menor suspeito de agir em assalto com idosa agredida na porta de casa
7 de março de 2019 897 Visualizações

REGIÃO: Detido menor suspeito de agir em assalto com idosa agredida na porta de casa

Câmeras de segurança flagraram vítima sendo rendida e levando socos, após dupla pedir água. PM diz que menor detido fazia a ‘segurança’ dos comparsas, que ainda não foram identificados.

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta quarta-feira (6) por suspeita de participar do roubo que terminou com uma farmacêutica, de 62 anos, ferida na Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). O menor prestou depoimento e foi liberado porque não houve flagrante.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelo Parque Ribeirão Preto, quando reconheceu o jovem como sendo um dos assaltantes – imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o adolescente em uma bicicleta, passando pela via durante o assalto.

Ao ser abordado, o menor confessou a participação no crime e ainda apontou aos PMs onde estavam as roupas usadas no dia do assalto. Entretanto, ele se negou a dizer a identidade dos dois comparsas. A vítima também esteve na delegacia e reconheceu o adolescente.

“Não queria nem ver as imagens, porque a gente se sente mais agredida ainda, e impotente, porque a gente tem toda uma vida de trabalho, toda uma preocupação com relação à segurança da casa”, disse a farmacêutica Ana Maria Rivoiro Romero.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é preso por agredir ex-mulher e filho
Next REGIÃO: Nasce bebê de mulher sedada na UTI que caiu ao pegar rabeira em ônibus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente de trânsito com vítima no bairro Zequinha Amêndola

­ Moradora na Rua Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, a vítima M.S.S., mulher, 24 anos, noticiou na delegacia que ela trafegava com seu veículo pela Rua Braz de Ávila Lima,

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Auxiliar de mecânico fratura a perna em acidente entre carro e moto

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Medeiros, tendo ele informado que foi acionado pelo COPOM a comparecer até a Avenida 43 com a Rua 24, para atender

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta