COLINA: Morre mulher socorrida após ser esfaqueada por marido e ter filhas mortas
4 de maio de 2021 909 Visualizações

COLINA: Morre mulher socorrida após ser esfaqueada por marido e ter filhas mortas

Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, foi internada na Santa Casa de Barretos, mas não resistiu. Segundo a polícia, suspeito matou filha e enteada na madrugada desta segunda-feira (3). Ele está internado sob escolta policial.

A Polícia Civil confirmou na tarde desta segunda-feira (3) a morte de uma mulher esfaqueada pelo marido, em Colina (SP). Segundo a polícia, Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, estava internada desde a madrugada na Santa Casa de Barretos (SP).

As duas filhas dela, Gabrielle Thomazini Lotufi Rodrigues, de 20 anos, e Ludmila Lotufi Trevizan de Souza, de 9 anos, também morreram no ataque.

De acordo com a polícia, o suspeito dos crimes é Ícaro Trevizan de Souza, de 32 anos. Ele era pai da criança e padrasto da jovem.

O delegado responsável pelo caso, Daniel de Prado Gonçalves, afirmou que pediu a prisão preventiva de Souza à Justiça.

Os corpos de mãe e filhas foram enterrados no fim da tarde, no Cemitério Municipal de Colina.

Violência
O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, na casa da família, no bairro Jardim São Simões. De acordo com a polícia, o suspeito esfaqueou a mulher, a filha e a enteada durante uma discussão. Em seguida, ele tentou se matar.

Ludmila e Gabrielle morreram no local. A mãe delas foi socorrida e levada à Santa Casa de Colina, mas precisou ser transferida para Barretos.

Já o suspeito foi preso em flagrante e levado inconsciente à Santa Casa da cidade, onde permanece internado sob escolta policial.

Segundo o delegado, por causa do estado de saúde, ainda não foi possível ouvir o depoimento de Souza. Ele ouviu familiares das vítimas, que alegaram desconhecer qualquer comportamento agressivo do suspeito.

Ainda segundo o delegado, Souza estava desempregado e a mulher fazia tratamento contra um câncer em estado avançado. Ele não tinha passagem pela polícia, e Fernanda nunca havia representado contra o marido.

Ao delegado, o pai de Souza disse que o filho não tinha envolvimento com drogas e bebidas alcoólicas, nem apresentava doenças psiquiátricas.

“A esposa não tinha nada registrado contra ele, o suspeito não tinha nenhum registro de violência, nem nada. Estamos tentando apurar ainda qual foi o motivo que originou tudo isso”, disse Gonçalves.

A motivação do crime segue sob investigação da polícia de Colina. O suspeito vai responder por triplo feminicídio.

 

Fonte: G1
Anterior CAJOBI: Desempregado é preso por descumprir Medida protetiva
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/05/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Policia encontra mais de meio quilo de drogas em mata

Policiais Militares da cidade de Guaíra apreenderam mais de meio quilo de drogas entre maconha, cocaína e crack, que estavam escondidos em uma mata. Segundo consta, a Polícia Militar recebeu

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista fratura o punho em acidente de trânsito

O funcionário público A.A., 43 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, informou na delegacia que ele conduzia sua motocicleta Honda 160, ano 2016, preta, pela Avenida São João, sentido centro/bairro,

Últimas Notícias

BARRETOS: Dois homens morrem e três pessoas da mesma família ficam feridos em acidente da Rodovia Brigadeiro Faria Lima

Um gravíssimo acidente envolvendo três caminhões resultou na morte de dois homens e ferimentos em outras três pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 2 anos, que estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta