GUAÍRA: Policia encontra mais de meio quilo de drogas em mata
13 de junho de 2019 792 Visualizações

GUAÍRA: Policia encontra mais de meio quilo de drogas em mata

Policiais Militares da cidade de Guaíra apreenderam mais de meio quilo de drogas entre maconha, cocaína e crack, que estavam escondidos em uma mata.

Segundo consta, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que na mata aos fundos da “Lagoa do Fogão”, indivíduos conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estariam utilizando o local para preparar e esconder drogas que seriam vendidas na região da Praça da Vila Aparecida.

Diante desta informação os Militares se deslocaram para a citada mata e em buscas pelo local foram encontrados indícios de utilização recente, como resto de fogueira, lixos, pacote de bolachas vazio e embalagem de refrigerantes vazia.

Ao vistoriarem em detalhes o espaço, os policiais encontraram, sob os arbustos, os utensílios utilizados para embalar a droga e em outro ponto da mata eles obtiveram êxito em localizar enterrado, próximo a uma árvore, um pote contendo mais de meio quilo de maconha, cocaína e crack.

As drogas foram apreendidas apresentadas no Plantão Policial, não sendo encontrado nenhum indivíduo no interior da mata.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente no Bairro Zéquinha Amêndola
Next BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Tribunal do Júri condena acusados da morte do chileno com penas de 27, 24, 21 e 18 anos

O Tribunal do Júri de Barretos, encerrou na noite desta sexta, dia 6, o julgamento com a sentença dos quatro acusados envolvidos na morte do chileno Marco Antônio Moreira Lagos,

Últimas Notícias

GUARACI: Homem é preso por tráfico, engole e depois vomita droga que tentava ocultar

Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.C.S.L., 26 anos, vulgo “Nariz”, morador naquela cidade, sendo também apresentados dinheiro, crack e cocaína. Segundo

Últimas Notícias

REGIÃO: Casa de padres é alvo de ladrões

Cinco suspeitos armados renderam o sobrinho de um sacerdote na noite deste sábado (11). Eletrônicos e objetos pessoais foram levados. Ninguém foi preso. Uma casa paroquial foi alvo dos ladrões

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta