REGIÃO: Motorista é preso após provocar colisão e morte em Sertãozinho
18 de dezembro de 2017 885 Visualizações

REGIÃO: Motorista é preso após provocar colisão e morte em Sertãozinho

Homem não respeitou parada obrigatória e, segundo relatos de testemunhas, aparentava embriaguez

Um homem de 45 anos foi preso em Sertãozinho após não respeitar a obrigatória, atropelar e matar um motociclista de 22 anos. Segundo o registro policial, ele apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local.

A colisão ocorreu na noite desta sábado na avenida Nossa Senhora Aparecida, na altura do número 1800. De acordo com relatos de Guarda Civis, o Fiat Palio não respeitou a preferência de tráfego da moto.

O vigilante Luiz Celso Lemos Junior, 22 anos, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A cerca de 300 metros do local do acidente, os guardas civis avistaram o condutor do Palio saindo do veículo e sua esposa assumindo o volante. Ela, em seguida, deixou o local com o carro.

Ele foi abordado e, segundo os guardas, confessou ter consumido bebidas alcoolicas. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente foi lavrado.

O motorista foi encaminhado a Cadeia Pública de Pradópolis. Exames realizados pela Polícia Civil apontarão se ele, de fato, dirigia alcoolizado.

Redes sociais

A morte de Luiz Celso causou comoção nas redes sociais. “E graças a negligência, a falta de amor ao próximo, a falta de respeito no trânsito e etc, acabamos de perder mais um anjo da família”, disse uma parente no Facebook.

“Fala que isso tudo é um pesadelo e que já vamos acordar”, desabafou uma amiga.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Homem é preso por tráfico no bairro Nadir Kenan
Next REGIÃO: Operação a Polícia Militar prende 12 pessoas em Rio Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Atendente do Poupatempo furta produto e gerente da loja vai cobrá-la no trabalho

Uma atendente do Poupatempo furtou um produto de uma loja de cosméticos e a gerente do estabelecimento foi até o serviço da acusada durante o expediente cobrá-la. Segundo informações do

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem tem celular furtado em seu quarto

A vítima J.C.S.A., 21 anos, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa, na Avenida Circular, Vila Alpa, ocasião em que sua cunhada, irmã de sua esposa, lá

Últimas Notícias

BARRETOS: Fiscalização em Curso de Formação de Condutores termina em ocorrência policial

Os fiscais L.A.B.S., 33 anos e G.S.B., 35 anos, estiveram no Plantão Policial e informaram que são Servidores Públicos do DETRAN e eles receberam Ordem de serviço para realizarem fiscalização

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta