BARRETOS: Canil prende homem traficando drogas no Conjunto Luís Spina
27 de janeiro de 2020 819 Visualizações

BARRETOS: Canil prende homem traficando drogas no Conjunto Luís Spina

A Equipe Canil, com os Militares, cabos Ederson e Joaquim e cães Stark e Scotch, em operação contra o tráfico de drogas, efetuaram patrulhamento de BAEP no conjunto Habitacional Luís Spina, e em determinado momento, eles visualizaram um indivíduo fazendo tráfico de drogas no Condomínio Mônaco, e ele, ao qual ao perceber a equipe empreendeu fuga, correndo pelos Blocos.

Os Militares fizeram o acompanhamento junto a ele e foi possível avistar quando o homem dispensou um invólucro e continuou a fuga, adentrando em um apartamento do Bloco 6 no Condômino Ibiza, local onde reside.

No interior do imóvel ele foi abordado e identificado como O.B., e em revista pessoal nada de ilícito com ele foi localizado.

Os policiais conseguiram localizar o invólucro por ele dispensado e em seu interior foram localizados 48 pinos com cocaína, e ao ser indagado, o indiciado confessou que realmente fazia o tráfico de drogas no local e que havia acabado de iniciar as vendas, afirmando ainda que vende cada pino com cocaína ao valor de R$10,00, alegando que não tinha vendido nenhum até aquele momento e que ficaria no local até por volta das 22h.

Foi dada a ele voz de prisão em flagrante e o indiciado foi conduzido até a delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, ficando ele preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/01/2020
Next REGIÃO: Motorista atropela 17 pessoas em bar; duas morreram

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem urina perto de menina de 12 anos e ainda ameaça idosa que chama a sua atenção

Uma senhora de 66 anos, aposentada, moradora no Conjunto  Benedito Realindo Correa, foi até a delegacia e informou que ela estava sentada na calçada de sua residência conversando com uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeitura autoriza o funcionamento do comércio até as 18 horas para o Dia dos Pais

O prefeito de Barretos Guilherme Avila emitiu decreto na tarde desta sexta-feira (07), autorizando o funcionamento do comércio excepcionalmente até as 18hs nos dias 7 e 8 de agosto em

Últimas Notícias

Polícia Federal de Rio Preto incinera mais de sete toneladas de drogas

Segundo a PF, entre os entorpecentes estavam 6.493 quilos de maconha, 533 quilos de cocaína, 188 comprimidos de ecstasy e 15 selos de LSD. A Polícia Federal (PF) de São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta