REGIÃO: Motorista atropela 17 pessoas em bar; duas morreram
27 de janeiro de 2020 1996 Visualizações

REGIÃO: Motorista atropela 17 pessoas em bar; duas morreram

Segundo a polícia, motorista estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local. O suspeito saiu e voltou com a caminhonete atropelando o grupo.

O motorista de uma caminhonete atropelou 17 pessoas que estavam em um bar na área central de Nova Independência, na noite de domingo (26). Duas vítimas morreram.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista suspeito de provocar o acidente foi identificado como Paulo Alves da Silva, mecânico de 48 anos. Ainda conforme a polícia, ele estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local.

Depois da discussão, o mecânico saiu do comércio e voltou minutos depois com uma caminhonete em alta velocidade, quando foi com o veículo na direção das pessoas que estavam do lado de fora do bar. O crime chocou a cidade, com cerca de 4 mil habitantes no interior de São Paulo.

Ao todo 17 pessoas foram atropeladas e precisaram ser socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Santa Casa de Andradina.

Duas dessas vítimas, João Bringel, de 56 anos, e Jhonatan Coelho Rocha, de 26, não resistiram aos ferimentos. Depois do atropelamento, populares tentaram linchar o Paulo, mas foram contidos pela Polícia Militar.

O motorista também precisou ser socorrido para a Santa Casa de Andradina, onde permanece em observação sob escolta policial.

Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, porque na caminhonete dele foram achadas várias munições.

As vítimas do atropelamento também continuam em observação e aos poucos estão sendo liberadas. Ainda não há previsão para o enterro das duas vítimas que morreram.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Canil prende homem traficando drogas no Conjunto Luís Spina
Next REGIÃO: PM salva bebê de apenas 18 dias engasgado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Tiroteio durante operação policial deixa pelo menos 25 mortos no Jacarezinho, no Rio de Janeiro

Entre as vítimas, 24 eram alvos da ação e um era um policial civil. Troca de tiros próximo a metrô deixou dois passageiros feridos Pelo menos 25 pessoas morreram e

Últimas Notícias

BARRETOS: Bancária é vítima de golpe e perde 5 mil ao tentar compra moto

A bancária T.J.G., informou na delegacia que ela viu um anúncio sobre a venda de uma motocicleta Hondas Biz, no Facebook pelo valor de R$5.000,00, e a vítima teve interesse

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 01/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta