BARRETOS:  Força Tática apreende três menores e recupera duas motos furtadas
15 de janeiro de 2019 1196 Visualizações

BARRETOS: Força Tática apreende três menores e recupera duas motos furtadas

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Filgueira e soldados Juarez e Ivan, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando nas imediações do bairro City Barretos, eles visualizaram o adolescente R.W.S.P., 14 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer, cor preta, ano 2010, enquanto que os menores C.D.T.P., 13 anos, morador no bairro Dom Bosco e o V.H.A.S.F., 15 anos, morador no Residencial Vida Nova, empurravam a moto.

Imediatamente os policiais fizeram a abordagem e questionaram os menores em relação a procedência da moto, momento em que eles confessaram que haviam acabado de furtar o veículo em uma residência próxima.

Neste momento chegou ao local a vítima C.R.P., 46 anos, morador no bairro Aeroporto, se apresentando como o proprietário do veículo que havia acabado se ser furtado.

Em meio a isso chegou aos Militares a informação de que na Rua Mohamed Mustafá, cruzamento com a Avenida 7, havia uma motocicleta Honda CBX 250, cor preta, ano 2002, abandonada, e então os Militares, cabos Paulino e Reis, lá estiveram e a localizaram, vindo o veículo a ser apreendido e, posteriormente, constado que pertence a vítima E.F.C., 22 anos, morador no residencial Minerva.

Desconfiados, os policiais questionaram os menores sobre esta outra motocicleta e então eles confessaram que também haviam realizado o furto daquela moto, pois haviam saído do bairro Zequinha Amêndola, passaram pelo bairro Gomes e a furtaram, porém, a moto veio a apresentar problemas e eles a abandonaram, e na sequência eles foram até o bairro City Barretos e na Alameda Irlanda, furtaram a Yamaha Fazer.

Em poder dos menores foram localizadas duas chaves, as quais eles utilizavam para destravar as motos, as quais estavam com suas numerações de motor e chassi, intactas, sendo restituídas aos seus proprietários.

Na delegacia a vítima E.F.C., informou que havia deixado sua moto estacionada em frente a sua residência, na Avenida Antônio Manso Bernardes, tendo adentrado a sua casa, onde permaneceu por trinta minutos e quando saiu, constatou o furto.

Já o C.R.P., noticiou que havia deixado sua moto em frente à casa de um amigo, no bairro City Barretos, tendo adentrado ao imóvel para cuidar dos cachorros, e dez minutos depois, quando voltou para fazer uso da moto, visualizou os policiais abordando os menores com a sua moto.

Após o registro dos fatos, os menores foram liberados aos seus responsáveis mediante assinatura de um Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior REGIÃO: Homem é preso após tentar atropelar ex-mulher e o namorado dela
Next BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas em sua residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeito de ‘maturar’ e revender carne podre obtém liberdade provisória

Homem foi liberado após audiência de custódia nesta segunda-feira (27). Além dele, Polícia Civil investiga estabelecimentos que receberam produto impróprio para consumo. O suspeito de “maturar” carne podre em um

Últimas Notícias

BARRETOS: Minerva Food´s doa 20 mil máscaras descartáveis para Prefeitura

De uso obrigatório na cidade de Barretos, a máscara facial é um dos itens importantes na prevenção e combate ao coronavírus, transmissor da covid-19. A Prefeitura de Barretos ganhou um

Últimas Notícias

BARRETOS: Castramóvel retoma as atividades e está instalado na UBS do Zequinha Amêndola

A partir desta primeira semana do mês de setembro o Castramóvel da Prefeitura de Barretos retoma suas atividades na castração gratuita de cães e gatos de estimação para a população

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta