BARRETOS: Câmeras flagram ação de ladrões armados roubando depósito de bebidas em Barretos
3 de janeiro de 2018 1142 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ação de ladrões armados roubando depósito de bebidas em Barretos

Policiais Militares foram acionados a comparecerem até um depósito de bebidas instalado a Rua 32 em Barretos, ocasião em que para lá se dirigiram o sargento Antunes e cabo Brito, os quais mantiveram contato com as vítimas e foram informados que por volta das 15h45, dois indivíduos chagaram ao deposito de bebidas em uma motocicleta, vindo um deles a adentrar ao local, portando uma arma de fogo, anunciando que tratava-se de um assalto, enquanto que o segundo elemento permaneceu do lado de fora do estabelecimento, sobre a moto.

Após render as vítimas o ladrão roubou a importância de R$300, 00 em dinheiro, que estava no caixa, vindo a deixar o local logo após o roubo, porém, populares que por lá passavam, tentaram deter o autor que adentrou ao comércio, vindo seu comparsa, que estava na moto, a fugir do local.

Neste momento a senhora C.C.F.P., 33 anos, auxiliar de escritório, moradora no bairro Aeroporto, passava com sua moto Honda Biz, ano 2011, preta, pela Rua 30 com a Avenida 45, ocasião em que foi obrigada a parar, pois percebeu um tumulto no local, não sabendo o que havia acontecido.

Com a moto parada, a vítima foi surpreendida pelo ladrão que, apontando uma arma em sua direção, falou: “Desce da moto”.

Temerosa, a vítima desceu do veículo e o entregou ao ladrão, que de posse da moto, fugiu pela contramão de direção.

Posteriormente a moto utilizada pelos ladrões foi encontrada em estado de abandono na Rua Porto Alegre, cruzamento com a Avenida 13 de maio, no bairro Santa Cecilia, sendo apreendida pela Policia Militar, estando as chaves no contato.

Já a moto pertencente a vítima C.C.F.P., foi localizada algum tempo depois, abandonada no bairro San Diego, não sendo constatada adulteração no chassi ou motor, vindo a ser restituída a vítima.

Os ladrões foram descritos como sendo um deles branco, alto, magro, usando boné azul, camiseta do Corinthians e short rosa (indivíduo armado que adentrou ao depósito de bebidas), enquanto que o que permaneceu pelo lado de fora do estabelecimento foi descrito como sendo branco, trajava blusa de frio, bermuda branca e chinelos.

No local existem câmeras de monitoramento e a ação dos ladrões foram flagradas pelo sistema, sendo as imagens encaminhadas a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Menor é detido com celular furtado no bairro Pereira
Next ECONOMIA: Caixa reabre linha de financiamento imobiliário mais barata

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Após ameaçar mulher, homem é preso com drogas, simulacro, munições e outros objetos

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Álvaro e Victor, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado A.D.N.C., 20 anos, sendo ainda apresentadas munições, um simulacro, dinheiro e drogas. De

Barretos

BARRETOS: Serralheiro é preso por Militares da Força Tática traficando drogas

  Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e Cabo Vasconcelos, apresentaram preso no Plantão Policial o serralheiro M.Y.B.S., 23 anos, morador no bairro Hussem Genha, pelo crime de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta