BARRETOS: Menor é detido com celular furtado no bairro Pereira
2 de janeiro de 2018 859 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com celular furtado no bairro Pereira

Policiais Militares da equipe do Canil, o Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, conduziram ao Plantão Policial o adolescente P.C.M.J., 17 anos, morador no bairro Pereira.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas dos bairros Ibirapuera e Pereira, com vistas ao combate a furtos e roubos, quando então, na Rua 14, visualizaram o menor caminhando pela via pública, e ele ao perceber a presença da viatura policial, se mostrou bastante nervoso, vindo a adentrar de forma abrupta a um bar localizado nas proximidades.

Os policiais então deliberarma pela abordagem junto ao menor e quando submetido a revista pessoal foi encontrado em sua posse, no bolso de sua calça, um aparelho celular da marca Sanseung Galaxy, dourado.

Ao consultar o aparelho através de seu IMEI, os policiais constataram que se tratava de um celular furtado no dia 15/05/2016, com ocorrência registrada no 1º Distrito Policial de Barretes.

A celular foi apreendido, visando sua devolução a sua proprietária e o menor liberado a sua mãe mediante Termo de Compromisso e responsabilidade.

 

Anterior COLINA: Embriagado, homem é preso depois de tentar fugir da Policia
Next BARRETOS: Câmeras flagram ação de ladrões armados roubando depósito de bebidas em Barretos

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar apreende mais de 15 quilos de maconha e prende dois homens por tráfico

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Pereira e Andrioli, apresentaram presos na delegacia de Barretos os indiciados R.M.S., 32 anos, L.F.M., 32 anos e a investigada A.C.M., mulher, 25

Policial

BARRETOS: Moto furtada na Avenida 33 é encontrada no bairro San Diego

Morador na Avenida 33, centro da cidade, a vítima A.H.B.G., 22 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele deixou sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2008, preta, devidamente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta