OLÍMPIA: Após ameaçar mulher, homem é preso com drogas, simulacro, munições e outros objetos
7 de setembro de 2022 269 Visualizações

OLÍMPIA: Após ameaçar mulher, homem é preso com drogas, simulacro, munições e outros objetos

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Álvaro e Victor, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado A.D.N.C., 20 anos, sendo ainda apresentadas munições, um simulacro, dinheiro e drogas.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento quando receberam solicitação do Copom para se deslocarem até a cidade de Severínia, onde estaria ocorrendo uma ameaça no âmbito doméstico.

Quando chegaram a casa denunciada, os policiais mantiveram contato com a vítima V.F.P., mulher, 19 anos, e ela disse que seu ex-amásio teria lhe ameaçado de morte, visto que ele estava andando de carro e viu ela na calçada com outro rapaz e, provavelmente, ficou com ciúmes.

As ameaças foram gravadas no celular e a vítima mostrou uma foto do autor aos policiais que saíram em diligência até a casa dele, porém o avistaram em um bar.

Foi feita a abordagem e em posse do indiciados os policiais encontraram três porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo, e R$40,00 em dinheiro, tendo ele confessado que em sua casa havia mais drogas.

Na residência foi encontrada a quantia de R$374,10 em dinheiro, maconha, cocaína, balança de precisão, três munições calibre 22 intactas e três celulares e sobre a ex-amásia o indiciado confessou que a viu com outro rapaz e ficou com ciúmes.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo as drogas, simulacro, munições, dinheiro e celulares apreendidos e o indiciado transferido a cadeia de Colina, onde permaneceu preso

 

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas nos “Predinhos”
Next BARRETOS: Vítima de estelionato tem mais de 8 mil retirados de sua conta

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após atropelar cavalo na Rodovia

Polícia Rodoviária diz que mulher que estava na garupa da moto foi socorrida com ferimentos leves. Animal invadiu a pista próximo à entrada do bairro Parque do Horto. Um motociclista

Barretos

BARRETOS: Mulher registra queixa por perturbação de sossego e calúnia

As vítimas J.L.D.C., mulher, auxiliar de cozinha, 26 anos, moradora no bairro Aeroporto e sua irmã J.L.D.C., 26 anos, moradora no bairro Santa Isabel, estiveram no Distrito Policial noticiando que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta