BARRETOS:Força Tática efetua prisão, apreende maconha e localiza LSD em apartamento do Newton Siqueira Sopa
4 de maio de 2019 1479 Visualizações

BARRETOS:Força Tática efetua prisão, apreende maconha e localiza LSD em apartamento do Newton Siqueira Sopa

O indiciado I.R.R.M., foi apresentado preso na delegacia pela Equipe da Força Tática formada pelo sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, os quais também apresentaram maconha e LSD.

De acordo com o relato dos policiais, eles realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Newton Siqueira Sopa, quando naquele local, mais precisamente pelo bloco 11, eles visualizaram o I.R.R.M., que ao perceber que havia sido visto pelos policiais, empreendeu fuga, sendo então iniciado o acompanhamento sendo ele abordado no pátio, próximo ao apartamento onde reside.

Ocorre que momentos antes de ele ser abordado, o indiciado dispensou uma porção de maconha, que posteriormente foi localizada, sendo que em busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda do indiciado a quantia de R$10,00.

Indagado sobre os fatos o indiciado respondeu que havia comprado R$50.00 em maconha e que ele revenderia a droga pelo bairro, dependendo da quantidade que cada cliente exigisse.

Questionado se em seu imóvel havia mais drogas o indiciado disse que em seu apartamento havia alguns micro pontos de LSD, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram e após buscas, localizaram no quarto do indiciado 115 micros pontos de LSD.

Foi dada voz de prisão a ele e em seguida o indiciado e as drogas foram levados para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Mulher é vítima de golpe ao tentar efetuar compra pela internet
Next BARRETOS: Pedreiro é preso por infração à lei Maria da Penha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Com dois Mandados de prisão, homem é preso após roubar posto de combustíveis no bairro Christiano Carvalho

Policiais Miliares da Barretos, Equipe Alfa, com os Militares, cabos Hilton e Toge, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até um posto de combustíveis situado ao bairro Christiano Carvalho, onde

Policial

REGIÃO: Criança de 4 anos é internada com indícios de abuso sexual

Denúncia foi feita por funcionários do HC após criança dar entrada com lesões na vagina; mãe diz que criança caiu sobre um pedaço de pau O atendimento a uma criança,

Barretos

BARRETOS: Violência doméstica é registrada no bairro Luís Spina

Uma mulher de 35 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, moradora no bairro Luiz Spina, e que se identificou como M.A.G.S., esteve no Plantão Policial acompanhada pela sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta