10 de novembro de 2018 0 1511 Visualizações

BARRETOS: Serralheiro é preso por Militares da Força Tática traficando drogas

 

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e Cabo Vasconcelos, apresentaram preso no Plantão Policial o serralheiro M.Y.B.S., 23 anos, morador no bairro Hussem Genha, pelo crime de tráfico de drogas.

Informaram os Militares que eles se encontravam em patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando no cruzamento da Rua Urbano de Brito com a Avenida 41, eles visualizaram o indiciado com as mãos no bolso em companhia de outros dois indivíduos.

Ao perceberem a presença dos Militares, os três indivíduos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais que conseguiram abordar o indiciado, enquanto os outros dois conseguiram empreender fuga.

Submetido à revista pessoal, o indiciado portava uma sacola plástica, a qual estava no bolso de sua jaqueta, a qual continha 28 pinos com cocaína, duas porções de crack e uma porção de maconha.

Questionado sobre a procedência da droga o serralheiro nada informou, porém confessou aos policiais que anteriormente ele já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi levado até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, determinado que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, para no dia seguinte, ser apresentado no Fórum local e Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Após compra de pneus, comerciante é ameaçado de “tomar um tiro na cara”
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Pedro Cavalini

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO:PMs, testemunhas dizem que mãe de menino que caiu de prédio costumava deixar filhos sozinhos e que tinha ido a passeio de barco

Informação consta no registro de ocorrência obtido pela TV Globo. Policiais também relataram que apartamento de onde Hallan, de 5 anos, despencou no Andaraí estava em ‘estado deplorável Policiais militares

Policial

SEVERÍNIA: Após denuncia anônima GCM e PM armam operação e prendem dois

Por volta das 21h20 desta quinta-feira, 19, a PM de Severínia recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam no caminho de volta da cidade de Bebedouro/SP, onde teriam

Policial

BARRETOS: Estudante tem documentos furtados em sua residência

A estudante L.V.B.B., 23 anos, foi até o Distrito Policial e informou que é moradora em um dos apartamentos do Conjunto Luís Spina, e por volta da tarde, ela chegou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta